log in
Indo na farmácia comprar camisinha
Pessoas:
Eita bicho, atos libidinosos
Indo comprar pílula do dia seguinte
Irresponsavel
Indo comprar teste de gravidez
MOLEQUE A*MBECAL
Indo comprar fraldas
Família <3
Moral da história: não quer ser julgado? tenha filho
zero_TL zero_TL
18d
Indo na farmácia comprar camisinha Pessoas: Eita bicho, atos libidinosos Indo comprar pílula do dia seguinte Irresponsavel Indo comprar teste de gravidez MOLEQUE A*MBECAL Indo comprar fraldas Família <3 Moral da história: não quer ser julgado? tenha filho
ESTA,
DINDSARO
VINO
saro I
ZEUSN ZEUSN
22 mar
ESTA, DINDSARO VINO saro I
Lord_sulista Lord_sulista
15 mar
"Eu 20 quase momando? amigo Iv qua tinha fdo nojbanheiro: VAMETE VINIDACAV
Nasa diz que vai levar primeira mulher à Lua em 2024
- Super Rádio Tupi
12 16 comentários 1 compartilhamento
Compartilhar
Romeu
Acabou a paz e o silêncio na lua.
Curtir Responder
Iara_Suzie Iara_Suzie
25 mar
Nasa diz que vai levar primeira mulher à Lua em 2024 - Super Rádio Tupi 12 16 comentários 1 compartilhamento Compartilhar Romeu Acabou a paz e o silêncio na lua. Curtir Responder
OCurtaMemes OCurtaMemes
8 mar
Ateus quando alguém fala "Ai meu Deus" e não "Ai minha ciência" em 30 metros de distância
Seu pênis esperando você escolher o hentai certo
Noruega
23 mar
Seu pênis esperando você escolher o hentai certo
indo matar
eu com,20 anos explicando onde vi ela por ultimo
IanSan IanSan
19 mar
indo matar eu com,20 anos explicando onde vi ela por ultimo
Per que não dlzam umo colso que um gosta no ouimo as pazes?
_FIGURANTE_ _FIGURANTE_
21 mar
Per que não dlzam umo colso que um gosta no ouimo as pazes?
Eduardo essa tatuagem mostra que eles não são humanos
Que tatuagem?
Eduardo essa tatuagem mostra que eles não são humanos Que tatuagem?
N ENTENDI
ADOROCINEMA Cavalo morre após ser atingido por "iceberg falso" de set de Velozes & Furiosos!
mil 149 comentários 24 compartilhamentc
Curtir Comentar Compartilr
Sidinei De Oliveira
O cavalo sabia demais também
kratosbrs kratosbrs
10 mar
N ENTENDI ADOROCINEMA Cavalo morre após ser atingido por "iceberg falso" de set de Velozes & Furiosos! mil 149 comentários 24 compartilhamentc Curtir Comentar Compartilr Sidinei De Oliveira O cavalo sabia demais também
Juem canta melhor ?
Pabllo Vittar
Curte e omenta "vrum" Só olhe
Carlosjoze Carlosjoze
27 mar
Juem canta melhor ? Pabllo Vittar Curte e omenta "vrum" Só olhe
Te amamos gatinho com dedão!
RenanMauro58 RenanMauro58
5 mar
Te amamos gatinho com dedão!
Mano pa você não tá mais com a Duda? .
I Descobri que ela tava me traindo
Mas to de boa, pelo menos agora eu to livre
Não tá não
preso Tá 'por se
/ / I
cabessudo cabessudo
21 mar
Mano pa você não tá mais com a Duda? . I Descobri que ela tava me traindo Mas to de boa, pelo menos agora eu to livre Não tá não preso Tá 'por se / / I
Fatos Desconhecidos há 1!
Antes de queimarem o Chefe Hatuey vivo, os espanhóis perguntaram se ele queria aceitar o cristianismo e ir para o céu. O indígena perguntou aos homens se eles iriam para o céu e eles responderam que sim. Por isso, Hatuey declarou que preferia ir ao inferno, onde não encontraria pessoas tão cruéis.
meu_cu_no_seu_pau meu_cu_no_seu_pau
12 mar
Fatos Desconhecidos há 1! Antes de queimarem o Chefe Hatuey vivo, os espanhóis perguntaram se ele queria aceitar o cristianismo e ir para o céu. O indígena perguntou aos homens se eles iriam para o céu e eles responderam que sim. Por isso, Hatuey declarou que preferia ir ao inferno, onde não encontraria pessoas tão cruéis.
fala fabinhoo, que hora vai ser sua festa surpresa no
nossa
Marilindy Marilindy
5 mar
fala fabinhoo, que hora vai ser sua festa surpresa no nossa
Rosas são vermelhas.
Sua cidade vai ao ar.
Eu sou:
PP Ma.
amas abomba!
picolino picolino
16 jun
Rosas são vermelhas. Sua cidade vai ao ar. Eu sou: PP Ma. amas abomba!
nem feio nem bonito mlk neutro
3.43 PM - 5 de dez de 2019 - Twitter for iPhone
12,6 mil Retweets 27,1 mil Curtidas
Skol skol 5 de dez
Em resposta a (Qnpsidoka
Seja feio, bonito ou neutro, todos os mlk merecem
399
uma Skol!
46
" doka language (Onpsidoka - 22 h
27 42 488
AnonimamenteFDS AnonimamenteFDS
5 mar
nem feio nem bonito mlk neutro 3.43 PM - 5 de dez de 2019 - Twitter for iPhone 12,6 mil Retweets 27,1 mil Curtidas Skol skol 5 de dez Em resposta a (Qnpsidoka Seja feio, bonito ou neutro, todos os mlk merecem 399 uma Skol! 46 " doka language (Onpsidoka - 22 h 27 42 488
Ogimn
minha professora de português ta usando o pronome neutro, eu to tão feliz)
QUETE AMIGUE OCULTE
Faremos o amigue oculte separando FOMA
Famiclone
lone
a a (gimndarts
amigue dicionário
TEMAS
quis dizer: amigo dielonário
zeezo zeezo
11 mar
Ogimn minha professora de português ta usando o pronome neutro, eu to tão feliz) QUETE AMIGUE OCULTE Faremos o amigue oculte separando FOMA Famiclone lone a a (gimndarts amigue dicionário TEMAS quis dizer: amigo dielonário
"JUSTIFIQUE SUA QUESTÃO"
EU:
Tem uma motivo pra isso dar errado mas não me importo o suficiente pra justificar
Veterano. iffuny
Dx
Joojonador Joojonador
12 mar
"JUSTIFIQUE SUA QUESTÃO" EU: Tem uma motivo pra isso dar errado mas não me importo o suficiente pra justificar Veterano. iffuny Dx
Eu acho que o melhor Peter
Parkinson é o Tobey Maquir
Peter Parkinson foi de
corretor
Peter Parkinson:
Themp Themp
18 mar
Eu acho que o melhor Peter Parkinson é o Tobey Maquir Peter Parkinson foi de corretor Peter Parkinson: