log in
gente vai do jeito que dá... - A gente vai do jeito que dá...
Pediogu Pediogu
12 jun
gente vai do jeito que dá... - A gente vai do jeito que dá...
A porta está trancada, por isso não posso entrar.
iron_death iron_death
19d
A porta está trancada, por isso não posso entrar.
I CONVERSANDO PESSOAS NA COM VIDA REAL I PESSOAS NA VIDA REAL I
OLÁ, TUDO BEM? T-TU.TUDO..?
CONVERSANDO COM I PESSOAS NA INTERNET CONVERSANDO COM
ZE TT OLÁ, TUDO BE-
CartO_On CartO_On
7 mar
I CONVERSANDO PESSOAS NA COM VIDA REAL I PESSOAS NA VIDA REAL I OLÁ, TUDO BEM? T-TU.TUDO..? CONVERSANDO COM I PESSOAS NA INTERNET CONVERSANDO COM ZE TT OLÁ, TUDO BE-
Ferlesz Ferlesz
3 mar
O monstro debaixo da minha cama quando me vê dormindo com os pés fora do cobertor:
EU
rdd +
minha mãe entrando Quarto
EU rdd + minha mãe entrando Quarto
Anos atrás eu deixei 20 reais dentro do meu PlayStation 2 pra quando o
Victor do futuro achasse ficasse feliz
Eu sou o Victor do futuro e to feliz
Obrigado Victor do passado
Kashim Kashim
13 mar
Anos atrás eu deixei 20 reais dentro do meu PlayStation 2 pra quando o Victor do futuro achasse ficasse feliz Eu sou o Victor do futuro e to feliz Obrigado Victor do passado
Herois da TV
herois da tv
Imagens impressionantes de Keanu Reeves fugindo de um paparazzi depois de roubar a câmera dele. Melhor pessoa.
FR
cilu_lara cilu_lara
31 may
Herois da TV herois da tv Imagens impressionantes de Keanu Reeves fugindo de um paparazzi depois de roubar a câmera dele. Melhor pessoa. FR
Essa é uma comparação do crânio de uma tyto adulta em relação as suas penas.
FEBRAZIL FEBRAZIL
16 mar
Essa é uma comparação do crânio de uma tyto adulta em relação as suas penas.
Aí tu vai pegar um uber na Austrália:
Be
anaodorezende01 anaodorezende01
18 may
Aí tu vai pegar um uber na Austrália: Be
2395 2395
27 mar
Eu: obrigado Moça da padaria: obrigada vc meu amor Eu no caminho pra casa:
Hmmmmmmm
gosta de de O: vida? da?
2110
- Mandei emoji pq não sei pa pa não gei aonde éo acento e tenho medo de tu achar q comi bosta
Jnooniroc Jnooniroc
25 dec 2020
Hmmmmmmm gosta de de O: vida? da? 2110 - Mandei emoji pq não sei pa pa não gei aonde éo acento e tenho medo de tu achar q comi bosta
Entre os anos 2013 e 2017 a Holanda teve que fechar 24 prisões por falta de crimes no país, tendo que exportar prisioneiros de outros países para ocupar as cadeias vagas e evitar mais desempregos.
MundoEstranho MundoEstranho
15 mar
Entre os anos 2013 e 2017 a Holanda teve que fechar 24 prisões por falta de crimes no país, tendo que exportar prisioneiros de outros países para ocupar as cadeias vagas e evitar mais desempregos.
Gozei no aparelho dela, i agr meus filho tá atrás das grades
Liberdade vai cantar criançada!!!
_Fechado_ _Fechado_
16 mar
Gozei no aparelho dela, i agr meus filho tá atrás das grades Liberdade vai cantar criançada!!!
Te amamos gatinho com dedão!
RenanMauro58 RenanMauro58
5 mar
Te amamos gatinho com dedão!
Quando você estrala seu pescoço e você desbloqueia o modo em terceira pessoa
Teddor Teddor
6 mar
Quando você estrala seu pescoço e você desbloqueia o modo em terceira pessoa
Mo rofessor usa ano um na academia dos militar, cobertores do meu pro essor usa um dos cobertores do meu camarada como exemplo de dobradura.
Translate Tweet
Tradução Mitsuy
Mitsuy Mitsuy
8 mar
Mo rofessor usa ano um na academia dos militar, cobertores do meu pro essor usa um dos cobertores do meu camarada como exemplo de dobradura. Translate Tweet Tradução Mitsuy
Val la no mercado e traz um leite, se tiver abacate traz
seis
abacate
_2021_ _2021_
27 mar
Val la no mercado e traz um leite, se tiver abacate traz seis abacate
Seja sincero 20
Arthur vc me acha bonita? mano
palavra nenhuma nesse mundo serve pra mostrar quanto tu é linda
Nossaaaaaa
só numeros
Seja sincero 20 Arthur vc me acha bonita? mano palavra nenhuma nesse mundo serve pra mostrar quanto tu é linda Nossaaaaaa só numeros
cachorro tendo crise existencial
enquanto seus donos transam
33 segundos
Carneirovsky I [26] sexo brasil Kkkkkk
Strogobife Strogobife
8 mar
cachorro tendo crise existencial enquanto seus donos transam 33 segundos Carneirovsky I [26] sexo brasil Kkkkkk