log in
(Ogaviaofielz012
W Tweet recente que você precisa ver
Pedro Henrique
eu queria namorar a julia minegirl
1424
1424 07 jun 21 Twitter for Android
Pato Bunito
- 07 jun 21 Twitter for Android
4 Lipe, Em Blz mas resposta eae (Onaoqueria - (Bgaviaofiel2012
em resposta a Ogavisoreizor2
Ela é bem mais velha que vc Pedro
Q Q Pedro Henrique 2012
panela velha e que faz comida boa
Q Q 3
Aprenda com Pedro, Ele vai ser jogador de futebol e cozinheiro no tempo livre
(Ogaviaofielz012 W Tweet recente que você precisa ver Pedro Henrique eu queria namorar a julia minegirl 1424 1424 07 jun 21 Twitter for Android Pato Bunito - 07 jun 21 Twitter for Android 4 Lipe, Em Blz mas resposta eae (Onaoqueria - (Bgaviaofiel2012 em resposta a Ogavisoreizor2 Ela é bem mais velha que vc Pedro Q Q Pedro Henrique 2012 panela velha e que faz comida boa Q Q 3 Aprenda com Pedro, Ele vai ser jogador de futebol e cozinheiro no tempo livre
"AVATAR ULTRAPASSA ULTIMATO E VOLTA A SER O
FILME COM A MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA!"
DISNEY:
DCAndMarvelBR DCAndMarvelBR
14 mar
"AVATAR ULTRAPASSA ULTIMATO E VOLTA A SER O FILME COM A MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA!" DISNEY:
SKUNK_ SKUNK_
10 mar
Bullying indo embora da Terra após a diretora botar uma folha na parede escrito "faz bullying não que é feio"
Fãs de SNK e Jujutsu sabendo que eles acabam essa semana:
b. ADO BANA
Funcionários do estúdio MAPPA sabendo que finalmente vão poder almoçar:
Roji Roji
27 mar
Fãs de SNK e Jujutsu sabendo que eles acabam essa semana: b. ADO BANA Funcionários do estúdio MAPPA sabendo que finalmente vão poder almoçar:
Vi enquanto comprava meus ingressos
eu vi
odiei
solidoSolitria solidoSolitria
14 mar
Vi enquanto comprava meus ingressos eu vi odiei
Vida, cortei do meu cabelo, tô horrorosa
Mas é só rlx
Mas é muito amor
Digite aqui...
Euautomaticamente:
Ae porra pae tá média KkkKKKKK
Canedo Canedo
23 mar
Vida, cortei do meu cabelo, tô horrorosa Mas é só rlx Mas é muito amor Digite aqui... Euautomaticamente: Ae porra pae tá média KkkKKKKK
Fox10757 Fox10757
18 mar
(Cara que fazer meme quer destaque) Qualquer; memes; nny;
Confusão entre vizinhos termina com árvore podada pela metade na Inglaterra
GostosoKkj GostosoKkj
22d
Confusão entre vizinhos termina com árvore podada pela metade na Inglaterra
Abacate não, Dr abacate
JaozinProprayer
10 mar
Abacate não, Dr abacate
vocêndo prestastenção na minha aula? postá aprender algo novo...
tem
Kashim Kashim
15 mar
vocêndo prestastenção na minha aula? postá aprender algo novo... tem
da madrugada
idrugada
da madrugada
da madrugada I
Já não posso mais dizer que nunca capotei
uma viatura "Noob Master da madrugada
_Noob_master_69_ _Noob_master_69_
19 mar
da madrugada idrugada da madrugada da madrugada I Já não posso mais dizer que nunca capotei uma viatura "Noob Master da madrugada
WiPeR WiPeR
12 mar
Eu: *Escuto as 10 músicas de sempre* Minhas outras 80 músicas da playlist: Fu ; de boa
E LEMDRE-SE. GAROTO com CRANDES PODERES VERA
GRANDES RESPONSABILIDADES?
EUA DIZER EMA, SUCESSO, DINHEIRO,
MULHERES MAS ISSO TAMBEM PODE SER
ADM51 ADM51
15 mar
E LEMDRE-SE. GAROTO com CRANDES PODERES VERA GRANDES RESPONSABILIDADES? EUA DIZER EMA, SUCESSO, DINHEIRO, MULHERES MAS ISSO TAMBEM PODE SER
WOLF_LONE WOLF_LONE
26 mar
2-5 VENCI MILHOES DE ESPERIMATOZO DES PRA NASCER PRA CARALHO
Filho, quem faz essas imagens legais que você olha na internet?
- Os memes?
- Sim
- Não sei
Vivemos entre vocês, ocultos a simples vista, mas cuidados e em segredo.
Luaftz Luaftz
11 mar
Filho, quem faz essas imagens legais que você olha na internet? - Os memes? - Sim - Não sei Vivemos entre vocês, ocultos a simples vista, mas cuidados e em segredo.
Gus_tavo Gus_tavo
10 mar
Professora: agr peguem suas provas e olhem suas notas O cara que tinha colado as minhas respostas antes de eu trocá-las, tirando 0:
Pior que e nojento pra crl
Quando você tá levando o lixo pra fora e o caldinho do saco de lixo pinga no seu pé:
BARBA
RALA
OPMENES
S% 143 7 comentários
Curtir Comentar Enviar
Pra evitar isso, sempre bebo o caldinho
pensativefrog pensativefrog
7 feb
Pior que e nojento pra crl Quando você tá levando o lixo pra fora e o caldinho do saco de lixo pinga no seu pé: BARBA RALA OPMENES S% 143 7 comentários Curtir Comentar Enviar Pra evitar isso, sempre bebo o caldinho
AR Using My Frog Telephone To
Call My Divorced Wife
2787 visualizzazioni 1 anne fa
AR Using My Frog Telephone To Call My Divorced Wife 2787 visualizzazioni 1 anne fa
Jogadores de PlayStation preferem games offline - Manual dos Games
PLAYER
JAMAIS MORRERÃO
Iara_Suzie Iara_Suzie
19 mar
Jogadores de PlayStation preferem games offline - Manual dos Games PLAYER JAMAIS MORRERÃO