log in
37 comentários
O de baixo, por mais inacreditável que pareça, diz a verdade
Transcendentalista
O cara de baixo roubou um falsificado que na verdade é uma bomba
deltab
Durma bem, do cara de cima...
37 comentários O de baixo, por mais inacreditável que pareça, diz a verdade Transcendentalista O cara de baixo roubou um falsificado que na verdade é uma bomba deltab Durma bem, do cara de cima...
omi das carça
erguida
Kashio Kashio
19 mar
omi das carça erguida
Se eu ficar te matando até morrer, você morre.
Gen_Agiota Gen_Agiota
12 mar
Se eu ficar te matando até morrer, você morre.
Se as mulheres podem por que nós não
cara:
Eu
ênero
YakkMORREU YakkMORREU
15 apr
Se as mulheres podem por que nós não cara: Eu ênero
CARRO FOI CRIADO
AS
PESSOAS EM
de
Pessoas em 3.501 AC
laranja_esquisita laranja_esquisita
14 mar
CARRO FOI CRIADO AS PESSOAS EM de Pessoas em 3.501 AC
ahend4
Wet is "okn't"
vihkii vihkii
16 mar
ahend4 Wet is "okn't"
Eu chegando de madrugada em casa bêbado pedindo pro gato não lati
FE_NA_GLOOCK FE_NA_GLOOCK
9 feb
Eu chegando de madrugada em casa bêbado pedindo pro gato não lati
alguém: pq vc ri tanto assistindo seus desenhos?
as coisas eu imagino:
ex_kibador ex_kibador
19 mar
alguém: pq vc ri tanto assistindo seus desenhos? as coisas eu imagino:
Linc Linc
29 mar
Pergunta aí Se um Cristão trabalha em uma funeraria e pede para Deus prosperar seu trabalho ele peca?
Feliz aniversário filha. Espero ter acertado nos
presentes.
_Winchester_ _Winchester_
6 mar
Feliz aniversário filha. Espero ter acertado nos presentes.
Shad Shad
4 mar
Pernas: *Existem Meu cachorro:
Nenhum filme de terror supera esse episódio
KINGNERI KINGNERI
29 mar
Nenhum filme de terror supera esse episódio
Mas no Brasil não
Es tem Cassino
Porque casa de aposta neste pais e Crime...
Mas espera al... Seta que na verdade
Sec crime então porque o goverho so inventou fazem apostas nas essa lei fajuta pra lotéricas?? Além de iero menopolio do
grandes prêmios onde milhões
Governo-a
mercado de apostas
"nacional e impedir que grandes prêmios I de pessoas terceiros lucrem sem perdem dinheiro que eles possam todos os anos obter uma narte da
não tem retorno bolada toda??....
algum tudo kkkk Claro que não n
'polsos o Governo nunca faria is:
de golpes'rss
quer nos prot
_FIGURANTE_ _FIGURANTE_
20 feb
Mas no Brasil não Es tem Cassino Porque casa de aposta neste pais e Crime... Mas espera al... Seta que na verdade Sec crime então porque o goverho so inventou fazem apostas nas essa lei fajuta pra lotéricas?? Além de iero menopolio do grandes prêmios onde milhões Governo-a mercado de apostas "nacional e impedir que grandes prêmios I de pessoas terceiros lucrem sem perdem dinheiro que eles possam todos os anos obter uma narte da não tem retorno bolada toda??.... algum tudo kkkk Claro que não n 'polsos o Governo nunca faria is: de golpes'rss quer nos prot
Artista com Alzheimer faz auto retratos demonstrando o avanço da doença
Berserk82 Berserk82
10 mar
Artista com Alzheimer faz auto retratos demonstrando o avanço da doença
Obarba Obarba
23 mar
Falha na matrix
Zanton Zanton
25 mar
Jogadores com keep inventor quando se esquecem de como voltar para a casa:
POV: você emprestou sua régua e esqueceu de apagar a marca no 23 cm
LINNITCH_ LINNITCH_
20 jun
POV: você emprestou sua régua e esqueceu de apagar a marca no 23 cm
EiMine QEiMine77 01 mar
Definam youtubers com uma imagem
(sem falar o nome, deixe que nós adivinhemos no vídeo)
Não vale foto do rosto ou da skin
347 ty 664
Fbr (OGenezioBoladao - 01 mar
Criativo
vitão (Dimfactuss 01 mar
imagem animal, sabe ler nao?
Fbr (OGenezioBoladao - 01 mar e agr seu bosta? refuta ai teu merda
Fbr
Criativo
N0name1 N0name1
12 mar
EiMine QEiMine77 01 mar Definam youtubers com uma imagem (sem falar o nome, deixe que nós adivinhemos no vídeo) Não vale foto do rosto ou da skin 347 ty 664 Fbr (OGenezioBoladao - 01 mar Criativo vitão (Dimfactuss 01 mar imagem animal, sabe ler nao? Fbr (OGenezioBoladao - 01 mar e agr seu bosta? refuta ai teu merda Fbr Criativo
Velhos: sistema que se foda
"lipe
F3lipe F3lipe
17 feb
Velhos: sistema que se foda "lipe