log in
Sim, só você, O Escolhido,
O Especial, O Floco de Neve
brilhante, a estrelinha da árvore
de natal, a cereja do bolo, a
estrela cadente, a lenda, o próprio,
o diferentão. Dentro de 7 bilhões
de pessoas, você é unicamente
foda. Parabéns.
NuuckSan NuuckSan
18 may
Sim, só você, O Escolhido, O Especial, O Floco de Neve brilhante, a estrelinha da árvore de natal, a cereja do bolo, a estrela cadente, a lenda, o próprio, o diferentão. Dentro de 7 bilhões de pessoas, você é unicamente foda. Parabéns.
AsuiNya AsuiNya
23 mar
tucas &GoFla (Dlucasgo... 03 set 19 Em resposta a (dkkkkkkkkkkiara Mano tu realmente acha que eu vou me masturbar pra uma simples foto de bunda? Eu to na internet desde os primordios da pornografia, meu pau não sobe pra nada que não tenha pelo menos três travestis, dois anões e uma girafa jogando baralho. 7 197 530 Ari
QUANDO VOCE PRECISA DAR PINOTE NA POLICIA MAS A CNH JA TEM 19 PONTOS
SURREALISTA.COM.BR
Bandido foge de viatura da PM mas liga a seta corretamente nas curvas (VIDEO)
Darth_demo Darth_demo
27 mar
QUANDO VOCE PRECISA DAR PINOTE NA POLICIA MAS A CNH JA TEM 19 PONTOS SURREALISTA.COM.BR Bandido foge de viatura da PM mas liga a seta corretamente nas curvas (VIDEO)
weeks VS. months
Recayd Recayd
20 mar
weeks VS. months
"JUSTIFIQUE SUA QUESTÃO"
EU:
Tem uma motivo pra isso dar errado mas não me importo o suficiente pra justificar
Veterano. iffuny
Dx
Joojonador Joojonador
12 mar
"JUSTIFIQUE SUA QUESTÃO" EU: Tem uma motivo pra isso dar errado mas não me importo o suficiente pra justificar Veterano. iffuny Dx
Fungos em qualquer outra comida
Humanos
Humanos
Fungos em queijo
Pablo_de_terno Pablo_de_terno
11 may
Fungos em qualquer outra comida Humanos Humanos Fungos em queijo
imagina vc sair pra comer mo de boas e alguem tira foto de vce te chama de pobre na internet
FAIXA ROSA QTatiane21344457
Não é dinheiro, é a pessoa
Joao_Araujo Joao_Araujo
18 mar
imagina vc sair pra comer mo de boas e alguem tira foto de vce te chama de pobre na internet FAIXA ROSA QTatiane21344457 Não é dinheiro, é a pessoa
Sarapau Sarapau
13 mar
Jogos de terror são tipo:
PIECK_BLINDER PIECK_BLINDER
12 mar
*Faço meu meme em HD Ifunners:
ery about it
ery about it
joaopatao joaopatao
18 dec 2020
tomei o remédio que c médico mandou e meus amigos sumiram
Escreva uma história de com apenas
3 palavras
123 comentários
Curtir Comentar
cm
Não desceu ainda
ENA_ ENA_
24 mar
Escreva uma história de com apenas 3 palavras 123 comentários Curtir Comentar cm Não desceu ainda
Garotas do
ano me
chamando
Eu de fofo série
Garotas do ano me chamando Eu de fofo série
Sfantasy Sfantasy
11 dec 2020
MACARRÃO / Ovos /
SapoDeMoto SapoDeMoto
25 mar
SE SE SE SE GE
"Você é ignorante"
Eu:
um trabalho
Parabêns,onde ve armumou
<a Numa sorveteria
Faz o que lá ?
CIMENTO. Eu faço CIMENTO de vários sabores.
Ignorante
DEUDEHISTORIA DEUDEHISTORIA
7 mar
"Você é ignorante" Eu: um trabalho Parabêns,onde ve armumou <a Numa sorveteria Faz o que lá ? CIMENTO. Eu faço CIMENTO de vários sabores. Ignorante
Padre: você tem um sonho?
Eu: não eu tenho um objetivo
NE
Frank_West Frank_West
23 mar
Padre: você tem um sonho? Eu: não eu tenho um objetivo NE
162 luciano huck
online
ola pobre imundo vc quer vir se humilha no meu programa pra ganha dinheiro
Rodrigsss Rodrigsss
5 jan 2021
162 luciano huck online ola pobre imundo vc quer vir se humilha no meu programa pra ganha dinheiro
SUPER XANDÃO FOREVER
daogod
PAREM DE BATER PUNHETA
- 04 mar 21 - Twitter for Android
1.449 Retweets 314 Tweets com comentário
tl
11,2K Curtidas
Fumegante (DFeelsSleep -
Em resposta a (yxandaogod
Ta achando ruim vem bater pra mim
578
SUPER XANDÃO FOREVER (xa...
NÃO, OBG! JA BATO PRA SUA MÃE SS mn
Fumegante (DFeelsSleep - 2min
Foi adotado por um casal de travesti, que lindo ver que você não tem preconceito
Q tt So
BERTINH0 BERTINH0
5 mar
SUPER XANDÃO FOREVER daogod PAREM DE BATER PUNHETA - 04 mar 21 - Twitter for Android 1.449 Retweets 314 Tweets com comentário tl 11,2K Curtidas Fumegante (DFeelsSleep - Em resposta a (yxandaogod Ta achando ruim vem bater pra mim 578 SUPER XANDÃO FOREVER (xa... NÃO, OBG! JA BATO PRA SUA MÃE SS mn Fumegante (DFeelsSleep - 2min Foi adotado por um casal de travesti, que lindo ver que você não tem preconceito Q tt So
Aaah eu tou muito brava vei
da tarde
Por?
C acredita que não pode mais temperar um pombo
da
KKKKKKKKKKKKK - 🤬
ana_kalimamm ana_kalimamm
7 mar
Aaah eu tou muito brava vei da tarde Por? C acredita que não pode mais temperar um pombo da KKKKKKKKKKKKK - 🤬