log in
xxxxjjj
15 may
US ER Brasil abriga a maior quantidade de animais desconhecidos do mundo
7 comentários
Curtir Comentar Compartilhar
Guilherme C Sousa
Se são desconhecidos como sabem?
vegetable_potter vegetable_potter
24 mar
US ER Brasil abriga a maior quantidade de animais desconhecidos do mundo 7 comentários Curtir Comentar Compartilhar Guilherme C Sousa Se são desconhecidos como sabem?
24
Todo mundo fala do amor da mãe,mas nunca do sacrifício do pai.
Ne
DO 1,1 MIL 603 comentários
Curtir Comentar > Compartilhar
(Ê Bárbara Machado ngm nem sabe se esse cara tem filho vsf KKKKK Curtir Responder 73
Ver 89 respostas anteriores...
Ryan Gustavo
Quem tiver vendendo pc gamer pelo mercado livre é só falar
_PaNdA_ _PaNdA_
21 mar
24 Todo mundo fala do amor da mãe,mas nunca do sacrifício do pai. Ne DO 1,1 MIL 603 comentários Curtir Comentar > Compartilhar (Ê Bárbara Machado ngm nem sabe se esse cara tem filho vsf KKKKK Curtir Responder 73 Ver 89 respostas anteriores... Ryan Gustavo Quem tiver vendendo pc gamer pelo mercado livre é só falar
Deyvidi Junior atualizou foto do *
perfil.
Tô chorando mas a Juliet esconde as lágrimas
Lyylah Santos
Roubou o meu coração
Curtir 2 Responder
Ver mais 18 respostas
Deyvidi Junior Onde que devolve
Victox Victox
1 feb
Deyvidi Junior atualizou foto do * perfil. Tô chorando mas a Juliet esconde as lágrimas Lyylah Santos Roubou o meu coração Curtir 2 Responder Ver mais 18 respostas Deyvidi Junior Onde que devolve
Teste de colete a prova de balas,
1928.
Maria Cruz
O atirador tem que ser amigo do outro Senão já viu né
Curtir Responder 10
Jecas Jecas
10 mar
Teste de colete a prova de balas, 1928. Maria Cruz O atirador tem que ser amigo do outro Senão já viu né Curtir Responder 10
E uma banana.
Estava em promoção
Isto é uma banana no seu bolso ou vc está feliz em me ver?...
isto é outra banana ou agora vc está feliz
promoção era pague em me ver?
uma e leve duas..a
ksosndj ksosndj
12 mar
E uma banana. Estava em promoção Isto é uma banana no seu bolso ou vc está feliz em me ver?... isto é outra banana ou agora vc está feliz promoção era pague em me ver? uma e leve duas..a
Eu juntando as
Forças pra fazer
Janta
Ifood
Evaldok Evaldok
25 mar
Eu juntando as Forças pra fazer Janta Ifood
Minha avó achava que eram os morcegos que comiam os mamões dela, mas era o Reginaldo.
Minha avó achava que eram os morcegos que comiam os mamões dela, mas era o Reginaldo.
BUniversoCuriosoo
is lagostas azuis são, na verdade, resultado uma mutação genética, o que ocorre apenas em a cada 4 milhões de lagostas.
tiao_darossa tiao_darossa
9 mar
BUniversoCuriosoo is lagostas azuis são, na verdade, resultado uma mutação genética, o que ocorre apenas em a cada 4 milhões de lagostas.
Alguém sabe porque o Kakashi nunca Joga pedra?
Q Ninrod Por Salazar Respeito ao Obito
Por Respeito ao Obito
LalaLobo LalaLobo
14 may
Alguém sabe porque o Kakashi nunca Joga pedra? Q Ninrod Por Salazar Respeito ao Obito Por Respeito ao Obito
*Posso copiar seu trabalho?
*Pode, mas não faz igual.
O trabalho:
Wyezu Wyezu
11 mar
*Posso copiar seu trabalho? *Pode, mas não faz igual. O trabalho:
Banho = 24 min.
4 min. = lavar e enxaguar corpo
20 min. = reflexão e pensamentos profundos sobre a origem da vida e do universo
patolas patolas
23 mar
Banho = 24 min. 4 min. = lavar e enxaguar corpo 20 min. = reflexão e pensamentos profundos sobre a origem da vida e do universo
MITO CRIA
LIXO COPIA
WegeePie WegeePie
14d
MITO CRIA LIXO COPIA
Meu namorado me deu esse anel de hematita que quebra quando absorve muitas energias negativas da minha vida. Ele só durou um mês e preciso de um novo.
ba
mies van der hoe
Preciso começar a vender produtos de baixa qualidade e usar esse marketing.
RogeeGarre
12 mar
Meu namorado me deu esse anel de hematita que quebra quando absorve muitas energias negativas da minha vida. Ele só durou um mês e preciso de um novo. ba mies van der hoe Preciso começar a vender produtos de baixa qualidade e usar esse marketing.
CAUL OF DUTY: MAIS DE 350 MIL JOGADORES SÃO BANIDOS POR
Cubkick Cubkick
31 may
CAUL OF DUTY: MAIS DE 350 MIL JOGADORES SÃO BANIDOS POR
RIO DE JANE
Gl NaTv- Esporte Trânsito Aeroportos " Agenda de shows VCnoG1
em
Navio terraplanista se recusa a navegar na curvatura e acaba flutuando.
Scheffer666 Scheffer666
6 mar
RIO DE JANE Gl NaTv- Esporte Trânsito Aeroportos " Agenda de shows VCnoG1 em Navio terraplanista se recusa a navegar na curvatura e acaba flutuando.
Criança de 8 anos quando vai pra uma feira dos livros pela primeira vez:
PE
ss
Uma feirajSemjpastel
Tio_Cartoons Tio_Cartoons
6 mar
Criança de 8 anos quando vai pra uma feira dos livros pela primeira vez: PE ss Uma feirajSemjpastel
Pior lutador da história consegue
quebrar os dois joelhos de uma vez e perde de auto-nocaute
O Cara.
Talvez eu seja o pior lutador d
yanzim yanzim
27 mar
Pior lutador da história consegue quebrar os dois joelhos de uma vez e perde de auto-nocaute O Cara. Talvez eu seja o pior lutador d
Famosos que nunca mostraram seus rostos
da
Dankest75 Dankest75
23 mar
Famosos que nunca mostraram seus rostos da
Lucas
Quem você adicionou no
Dia 09 você tinha 3.532
Hoje você tá com 3.533
Kkkkkkkkkkk
Sério isso?
MENSAGENS NÃO DAS
Ta rindo por que?
foi do meu facebook
tinha amg em comum
Pa
Hoje temos 15
Quem foi a
blayizy blayizy
9 mar
Lucas Quem você adicionou no Dia 09 você tinha 3.532 Hoje você tá com 3.533 Kkkkkkkkkkk Sério isso? MENSAGENS NÃO DAS Ta rindo por que? foi do meu facebook tinha amg em comum Pa Hoje temos 15 Quem foi a