log in
claro, mamentos que passo
conversando contigo também são vai
Kashim Kashim
24 may
claro, mamentos que passo conversando contigo também são vai
KKKKKKKKKKKKKK OQUE GERAÇÃO Z"
DIRIA SE ESTIVESSEMOS NO MEIO DE UM APOCALIPSE ZUMBI ?
(vou reagir depois)
Tik Tok
29 comentários
Curtir Comentar
28)
esses zumbis são muito cringews
18
Paulo Torres
Pacnondar
CavalinWalker CavalinWalker
13 jun
KKKKKKKKKKKKKK OQUE GERAÇÃO Z" DIRIA SE ESTIVESSEMOS NO MEIO DE UM APOCALIPSE ZUMBI ? (vou reagir depois) Tik Tok 29 comentários Curtir Comentar 28) esses zumbis são muito cringews 18 Paulo Torres Pacnondar
MajorTanya MajorTanya
25 mar
Alguém: não gente o Celso,portioli não tem nada haver com o Major Celso em casa com seus pinguins terroristas da Malásia:
Gente, eu comprei bolo, refri, salgadinho, e ninguém veio...
Sabe pq??
pq eu n chamei ninguem kkkkkkkk nem é meu aniversário, comprei tudo pra comer sozinho fodase kkkkkkk
Lucasgamepray Lucasgamepray
13 mar
Gente, eu comprei bolo, refri, salgadinho, e ninguém veio... Sabe pq?? pq eu n chamei ninguem kkkkkkkk nem é meu aniversário, comprei tudo pra comer sozinho fodase kkkkkkk
CARA, DE EU ACHO PLACA QUE DE VOCÊ VIDEO! PRECISA URGENTE DE UMA PLACA DE VIDEO!
NÃO PRECISO, CARA. TA RODANDO LISO PRA MIM
RenanMauro58 RenanMauro58
5 mar
CARA, DE EU ACHO PLACA QUE DE VOCÊ VIDEO! PRECISA URGENTE DE UMA PLACA DE VIDEO! NÃO PRECISO, CARA. TA RODANDO LISO PRA MIM
Quando você é o melhor jogador da
partida o morre com sua própria granada:
O unico que pode me eu mesmo
zenitsu_medroso zenitsu_medroso
16 mar
Quando você é o melhor jogador da partida o morre com sua própria granada: O unico que pode me eu mesmo
Minha irmã tentando me atingir
Eu:
Tu foi achado no lixão
Tu foi achado no lixão
E tu q qnd nasceu era tão feia q o médico te jogou pro alto e disse: se voar é Dragão e se cai é bosta
Odin0 Odin0
12 mar
Minha irmã tentando me atingir Eu: Tu foi achado no lixão Tu foi achado no lixão E tu q qnd nasceu era tão feia q o médico te jogou pro alto e disse: se voar é Dragão e se cai é bosta
PRIMEIRA BOLA DE FUTEBOL A CHEGAR AO BRASIL FOI EM
1884
JOGADORES BRASILEIROS EM 1883
Templariokun Templariokun
4 jun
PRIMEIRA BOLA DE FUTEBOL A CHEGAR AO BRASIL FOI EM 1884 JOGADORES BRASILEIROS EM 1883
Ferlesz Ferlesz
25 mar
Professora: Qual é o maior mamífero do mundo? Eu segurando a vontade de dizer "sua mãe":
Professores no EAD q pegam as perguntas pra prova da internet tentando entender como todos os alunos tiraram nota máxima:
A minha CPU mental com Ql de 530 mil chega a apenas uma conclusão
Eu sou foda
Amgine Amgine
12 mar
Professores no EAD q pegam as perguntas pra prova da internet tentando entender como todos os alunos tiraram nota máxima: A minha CPU mental com Ql de 530 mil chega a apenas uma conclusão Eu sou foda
pessoas não mudam não se iluda, só aprende a mentir melhor.
Jonathan UrbannoP& (Bjonathaur..
Kawaii O oKawaiikoto
Me pergunto se vc tinha essa opinião quando criança...
as
W& Jonathan Urbanno Gjonaihaur.. é não tinha mas adquiri com o viver da vida.
RENSGA sparklezin (osparklezin - você mudou...
duzaozin duzaozin
25 mar
pessoas não mudam não se iluda, só aprende a mentir melhor. Jonathan UrbannoP& (Bjonathaur.. Kawaii O oKawaiikoto Me pergunto se vc tinha essa opinião quando criança... as W& Jonathan Urbanno Gjonaihaur.. é não tinha mas adquiri com o viver da vida. RENSGA sparklezin (osparklezin - você mudou...
A escola é sobre o quão bem
você memoriza as coisas, não o quão inteligente
você
essas pessoas pudessem ler, ficariam muito chateadas
Flascaino
12 mar
A escola é sobre o quão bem você memoriza as coisas, não o quão inteligente você essas pessoas pudessem ler, ficariam muito chateadas
Nenhum celular à vista, apenas crianças curtindo ao ar livre
hagnarokrok hagnarokrok
14 mar
Nenhum celular à vista, apenas crianças curtindo ao ar livre
carteirajde trabalho Thiago Silva
do malucoe agora?
'meuídeus,
me contratou
cara
transcendeu
TEBOL É
Joao_Araujo Joao_Araujo
24 mar
carteirajde trabalho Thiago Silva do malucoe agora? 'meuídeus, me contratou cara transcendeu TEBOL É
abelhão (Dcanalabelha - eae (Dvivobr vai colocar fibra onde eu moro nunca??
1.917 SG Vivo vivo vivo Vó nada, se fode aí otario kkkkkk
30 t217 1.442
ksosndj ksosndj
9 mar
abelhão (Dcanalabelha - eae (Dvivobr vai colocar fibra onde eu moro nunca?? 1.917 SG Vivo vivo vivo Vó nada, se fode aí otario kkkkkk 30 t217 1.442
ANTISSOCIAL
DEPRESSÃO
AUTISMO
TRAUMA
DÉFICIT DE
ATENÇÃO Francisco
Nyzark_ Nyzark_
13 mar
ANTISSOCIAL DEPRESSÃO AUTISMO TRAUMA DÉFICIT DE ATENÇÃO Francisco