log in
Mercury / Diameter
4,879.4 km
Mars / Diameter
6,779 km
Venus / Diameter
12,104 km
Earth / Diameter
12,742 km
Neptune / Diameter
49,244 km
Uranus / Diameter
50,724 km
Saturn / Diameter
116,460 km
Jupiter / Diameter
139,820 km
Sun / Diameter
1.391 million km
BREAKING NEWS
NASA Applicants Rises to 100%
gubaerizzo gubaerizzo
13 mar
Mercury / Diameter 4,879.4 km Mars / Diameter 6,779 km Venus / Diameter 12,104 km Earth / Diameter 12,742 km Neptune / Diameter 49,244 km Uranus / Diameter 50,724 km Saturn / Diameter 116,460 km Jupiter / Diameter 139,820 km Sun / Diameter 1.391 million km BREAKING NEWS NASA Applicants Rises to 100%
legenda da mãe / legenda do pai
NI
Quase não ama piscina bebê da mamãe Parece um baiacu
oo Responder
ziriguidum ziriguidum
25 may
legenda da mãe / legenda do pai NI Quase não ama piscina bebê da mamãe Parece um baiacu oo Responder
ErickCordeiro ErickCordeiro
18 mar
Es *Pulo o anúncio do Kwai no início do vídeo* O mesmo anúncio 3 minutos depois:
Meu amigo olhando pra mim depois de ter apanhado da mãe dele
Vai embora
stark2898 stark2898
27 mar
Meu amigo olhando pra mim depois de ter apanhado da mãe dele Vai embora
B1smarck_ B1smarck_
26 mar
Filmagens de 40 anos atrás:
Ferrurge, eu já mandei você se sentar!
não posso professora...
Eu fui vitima de uma zoeira maligna
Como assim você não pode?!
RafaMafiaReis RafaMafiaReis
12 mar
Ferrurge, eu já mandei você se sentar! não posso professora... Eu fui vitima de uma zoeira maligna Como assim você não pode?!
CURIOSO PLANETA TERRA
NOSSO SANGUE MUDA DE COR DEBAIXO DA ÁGUA, A UMA PROFUNDIDADE DE 40 METROS,
FICA VERDE
Triscotop Triscotop
24 mar
CURIOSO PLANETA TERRA NOSSO SANGUE MUDA DE COR DEBAIXO DA ÁGUA, A UMA PROFUNDIDADE DE 40 METROS, FICA VERDE
oe
Bone0210
Você foi morto?
Infelizmente fui.
Mas
bone0210 bone0210
11 mar
oe Bone0210 Você foi morto? Infelizmente fui. Mas
Mas no Brasil não
Es tem Cassino
Porque casa de aposta neste pais e Crime...
Mas espera al... Seta que na verdade
Sec crime então porque o goverho so inventou fazem apostas nas essa lei fajuta pra lotéricas?? Além de iero menopolio do
grandes prêmios onde milhões
Governo-a
mercado de apostas
"nacional e impedir que grandes prêmios I de pessoas terceiros lucrem sem perdem dinheiro que eles possam todos os anos obter uma narte da
não tem retorno bolada toda??....
algum tudo kkkk Claro que não n
'polsos o Governo nunca faria is:
de golpes'rss
quer nos prot
_FIGURANTE_ _FIGURANTE_
20 feb
Mas no Brasil não Es tem Cassino Porque casa de aposta neste pais e Crime... Mas espera al... Seta que na verdade Sec crime então porque o goverho so inventou fazem apostas nas essa lei fajuta pra lotéricas?? Além de iero menopolio do grandes prêmios onde milhões Governo-a mercado de apostas "nacional e impedir que grandes prêmios I de pessoas terceiros lucrem sem perdem dinheiro que eles possam todos os anos obter uma narte da não tem retorno bolada toda??.... algum tudo kkkk Claro que não n 'polsos o Governo nunca faria is: de golpes'rss quer nos prot
Não sei quem é Pablo Vitar. Boa tarde a todos!
2.39 PM - 28 de ago de 2017
9.449 Retweets 20.545 Curtiram
Ce ese é
José Celso (DJoseCelsinho -
Respondendo a (Djairbolsonaro
CLOSE ERRADO PRESIDA
Q 18 19,439 989
Rian Vieira (QDownFernandes
MM
Rian Vieira (QDownFernandes - close e seu cu o viado
José Celso (QJoseCelsinho
MENOS ÓDIO MAIS AMOR
964
Rian Vieira (QDownFernandes pau no cu do seu avo
516 1,2mil
EB
José Celso (DJoseCelsinho - meu avo ja morreu, quem vai comer seu cu sou eu
Q15mi
Rian Vieira (QDownFernandes vc é um otário vo comer seu cu atrás do armário
Qs 19,482 959
José Celso (QJoseCelsinho chega tenho q trabalhar, valeu mano enois
19,420 14 mil
EB
Rian Vieira QDownFernandes - valeu meu chapa
Q 107 t3,404 mil
TireiDoPinterest TireiDoPinterest
5 mar
Não sei quem é Pablo Vitar. Boa tarde a todos! 2.39 PM - 28 de ago de 2017 9.449 Retweets 20.545 Curtiram Ce ese é José Celso (DJoseCelsinho - Respondendo a (Djairbolsonaro CLOSE ERRADO PRESIDA Q 18 19,439 989 Rian Vieira (QDownFernandes MM Rian Vieira (QDownFernandes - close e seu cu o viado José Celso (QJoseCelsinho MENOS ÓDIO MAIS AMOR 964 Rian Vieira (QDownFernandes pau no cu do seu avo 516 1,2mil EB José Celso (DJoseCelsinho - meu avo ja morreu, quem vai comer seu cu sou eu Q15mi Rian Vieira (QDownFernandes vc é um otário vo comer seu cu atrás do armário Qs 19,482 959 José Celso (QJoseCelsinho chega tenho q trabalhar, valeu mano enois 19,420 14 mil EB Rian Vieira QDownFernandes - valeu meu chapa Q 107 t3,404 mil
oi
Strofonofe véio IPP Oluscaralhos -9 h
Tá igualzin o vilão de Sharkboy e Lavagirl
FanDeAvatar FanDeAvatar
17 mar
oi Strofonofe véio IPP Oluscaralhos -9 h Tá igualzin o vilão de Sharkboy e Lavagirl
FANTÁSTICANDOOFC
SE UMA MÃE QUOKKA ESTIVER SENDO SENI AMEAÇADA POR UM PREDADOR, ELA JOGARÁ SEU BEBE NELE. ENQUANTO SEU BEBÊ FAZ SONS PARA O PREDADOR, ELA ESCAPA.
lenx_ lenx_
10 mar
FANTÁSTICANDOOFC SE UMA MÃE QUOKKA ESTIVER SENDO SENI AMEAÇADA POR UM PREDADOR, ELA JOGARÁ SEU BEBE NELE. ENQUANTO SEU BEBÊ FAZ SONS PARA O PREDADOR, ELA ESCAPA.
Treze Treze
8 mar
*Eu lendo a cartinha que meu amigo mandou eu passar para a Menina que ele gosta*
PRASTE ES
eu te chamei pra ver Netflix não pra transar, ista- se agora!
zSasuke_Bugado_ zSasuke_Bugado_
16 mar
PRASTE ES eu te chamei pra ver Netflix não pra transar, ista- se agora!
RESSOASINOSI COMENTÁRIOS:
Comentários 1 mil
Henrique Manoel - há 3 dias
Essa processador para ser vem top cara
Starman -há dias (editado)
Bruno, grava um vídeo caindo na porrada com o
MW informática
6 RESPOSTAS.
GS_MEMES GS_MEMES
10 mar
RESSOASINOSI COMENTÁRIOS: Comentários 1 mil Henrique Manoel - há 3 dias Essa processador para ser vem top cara Starman -há dias (editado) Bruno, grava um vídeo caindo na porrada com o MW informática 6 RESPOSTAS.
Aniversário dp meu vô
burnaburna_1 burnaburna_1
18 mar
Aniversário dp meu vô
OS
NOS
DAR ELES
PODERÍAMOS CRIAR UMA A :
PARA PESSÕAS PÊNIS
nós
poderiamos dar poderíamos criar uma pessoas nós a eles
pílula
nós Nós para mas
MaisUmSer MaisUmSer
28 may
OS NOS DAR ELES PODERÍAMOS CRIAR UMA A : PARA PESSÕAS PÊNIS nós poderiamos dar poderíamos criar uma pessoas nós a eles pílula nós Nós para mas
Quando você só queria morder a perna de um cara, e acaba matanto da europa.
Witch_king Witch_king
26 may
Quando você só queria morder a perna de um cara, e acaba matanto da europa.
TIMER TeMp
TIMER STop
4 6 TIME Frove. I ' ,
PANEL CLeaR
STary
Gay_Sylveon Gay_Sylveon
5 mar
TIMER TeMp TIMER STop 4 6 TIME Frove. I ' , PANEL CLeaR STary
L1RO L1RO
9 mar
Pessoas normais se conhecendo: oi, qual seu nome? Pessoas inteligentes se conhecendo: