log in
GUERRA E PRA CA ANIMAL
GUERRA E PRA CA ANIMAL
Os golfinhos machos têm melhores amigos e, geralmente, passam a vida toda ajudando um ao outro a pegar fêmeas.
Smookey Smookey
18 mar
Os golfinhos machos têm melhores amigos e, geralmente, passam a vida toda ajudando um ao outro a pegar fêmeas.
4
53 4DAPTAR IS MUDANÇAS
Smookey Smookey
19 mar
4 53 4DAPTAR IS MUDANÇAS
Albert Einstein dizendo suas últimas palavras antes de morrer.
A enfermeira que não sabe: II alemão.
ToSheriatan ToSheriatan
9 mar
Albert Einstein dizendo suas últimas palavras antes de morrer. A enfermeira que não sabe: II alemão.
Bichinhos fofinhos pra quem ta cansad.. I:
(DBichinhosFB
Ele se formou
SA_MA_EL SA_MA_EL
14 may
Bichinhos fofinhos pra quem ta cansad.. I: (DBichinhosFB Ele se formou
ErickCordeiro ErickCordeiro
27 mar
Massagista: Você vai sentir um leve estalo, ok? Eu: Tranquilo... Ela imediatamente: rom SONYA BLADE
Luzkinha292 Luzkinha292
9 mar
Homens perto de homens: "demonstram masculinidade* Homens perto de mulheres:
Star WarsASaga
Olá, crianças! Eu sou o ator que fez Obi-Wan Kenobi.
Vocês já assistiram Star Wars?
Que legal... Amanhã quem vem visitar vocês é o Anakin.
NicoNii_ NicoNii_
25 mar
Star WarsASaga Olá, crianças! Eu sou o ator que fez Obi-Wan Kenobi. Vocês já assistiram Star Wars? Que legal... Amanhã quem vem visitar vocês é o Anakin.
Respostas X
PAULO. BR há 1 dia
kkkkkkkkkkkkkkk
Mano Viniboy tá jogando tanto Minecraft que a cara dele tá ficando quadrada
Adicione uma resposta pública...
Lucas Matias 1 segundo atrás
Pois é ksksksksksks
EXXY1928 EXXY1928
24 mar
Respostas X PAULO. BR há 1 dia kkkkkkkkkkkkkkk Mano Viniboy tá jogando tanto Minecraft que a cara dele tá ficando quadrada Adicione uma resposta pública... Lucas Matias 1 segundo atrás Pois é ksksksksksks
Fiuk de vestido tá parecendo uma professora de artes.
ES
Fiuk de vestido tá parecendo uma professora de artes. ES
7 dias depois de assistir a fita do chamado
cama ass
de tchau tchau para seu cuzinho
dustin_Cross dustin_Cross
14 apr
7 dias depois de assistir a fita do chamado cama ass de tchau tchau para seu cuzinho
Golfinho rosa comendo homem e jogando
Fortnite
Apoie O Darykito - 9,6 k Visuali...
7 minutos
720p
9,600 Mil pessoas
INTERESTING.
Trove11 Trove11
9 mar
Golfinho rosa comendo homem e jogando Fortnite Apoie O Darykito - 9,6 k Visuali... 7 minutos 720p 9,600 Mil pessoas INTERESTING.
Diego Oliveira Lindo
KakauzinGaymiplays KakauzinGaymiplays
15 mar
Diego Oliveira Lindo
renan (mrenanpiim da
Qual a utilidade do perfume ser SEM CHEIRO
24 78 4.558
Eltinse (DEltinArt -
Tipo ele não tem cheiro de nada
Então se tu tiver fedendo vc espirra pq daí só vão sentir cheiro de nada
É que nem botar um áudio de silêncio pra abafar o barulho em algum lugar, tu grava o silêncio e bota no volume máximo ai fica tudo quieto
14 Us D5m6
Pujol (OPuujol -
tendi, é q nem pintar a lampada de preto pra ficar escuro quando acender a luz
LEEJOHN LEEJOHN
24 mar
renan (mrenanpiim da Qual a utilidade do perfume ser SEM CHEIRO 24 78 4.558 Eltinse (DEltinArt - Tipo ele não tem cheiro de nada Então se tu tiver fedendo vc espirra pq daí só vão sentir cheiro de nada É que nem botar um áudio de silêncio pra abafar o barulho em algum lugar, tu grava o silêncio e bota no volume máximo ai fica tudo quieto 14 Us D5m6 Pujol (OPuujol - tendi, é q nem pintar a lampada de preto pra ficar escuro quando acender a luz
mano imagina ser ezquizofrenico na bahia e ficar ouvinso
vozes no sotaque baiano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKkk
CARALHO VAI TOMA NO CU KKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LeonardoMateus LeonardoMateus
11 mar
mano imagina ser ezquizofrenico na bahia e ficar ouvinso vozes no sotaque baiano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKkk CARALHO VAI TOMA NO CU KKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Konami depois de ver o sucesso do Resident
Evil Village
MATURE
fal0ucomigo fal0ucomigo
14 may
Konami depois de ver o sucesso do Resident Evil Village MATURE
- Não pode sorrir na foto
- ata desculpa
Pa Pá
Franciscofort Franciscofort
21 mar
- Não pode sorrir na foto - ata desculpa Pa Pá
KLEBERHUGO KLEBERHUGO
11 mar
HJ VAI SER QUEIMADA, SEM BRIGAS PESSOAL OS TIMES SE ORGANIZANDO
Lull Lull
15 mar
Quando você percebe que o Ender dragon É só uma mãe que apenas está tentando proteger O seu habitat do player.
ESCOLHA UMA COR E EU DIREI QUEM VOCÊ É
amarelo vermelho azul
AM
Você aceitou a solicitação.
PM
quem você é
cauanlinda cauanlinda
24 mar
ESCOLHA UMA COR E EU DIREI QUEM VOCÊ É amarelo vermelho azul AM Você aceitou a solicitação. PM quem você é
Meu amigo peida, ele automaticamente:
peidaro
MorgamAnima MorgamAnima
23 mar
Meu amigo peida, ele automaticamente: peidaro