log in
Mãe
online
& As mensagens e as chamadas são protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes desta
conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las. Toque para saber mais.
Mãe
Mãe
O Digiteumamens.. SS
so
guilherme28 guilherme28
16 jun
Mãe online & As mensagens e as chamadas são protegidas com a criptografia de ponta a ponta e ficam somente entre você e os participantes desta conversa. Nem mesmo o WhatsApp pode ler ou ouvi-las. Toque para saber mais. Mãe Mãe O Digiteumamens.. SS so
moço
Boa noite
Tô dentro do carro
carro não
desculpa
Lida
shopping
Tô dentro do shopping
kkkkkkkkk
olhei pra traz assustado
hs00177 hs00177
19 mar
moço Boa noite Tô dentro do carro carro não desculpa Lida shopping Tô dentro do shopping kkkkkkkkk olhei pra traz assustado
Gus_tavo Gus_tavo
10 mar
Professora: agr peguem suas provas e olhem suas notas O cara que tinha colado as minhas respostas antes de eu trocá-las, tirando 0:
Eu: Você Não editou o seu time não né?
Meu Amigo: Logico que não
O Time Do Arrombado:
Casimiro
Amasio mg
I-
Cabo Daciolo
Ogpastil5..
Pasti Pasti
23 mar
Eu: Você Não editou o seu time não né? Meu Amigo: Logico que não O Time Do Arrombado: Casimiro Amasio mg I- Cabo Daciolo Ogpastil5..
curtiu
Yusanã Mignoni Gyusana
desci levar o Lixo na rua o caminhão de lixo tava passando bem na hora o cara gritou JOGA DIRETO NO CAMINHÃO eu saí correndo joguei o saco de Lixo direto no caminhão o cara gritou BOA! e o caminhão desceu a rua em direção ao pôr do sol
foi o melhor momento de 2021 até agora
384
Darwin_comandante Darwin_comandante
17 mar
curtiu Yusanã Mignoni Gyusana desci levar o Lixo na rua o caminhão de lixo tava passando bem na hora o cara gritou JOGA DIRETO NO CAMINHÃO eu saí correndo joguei o saco de Lixo direto no caminhão o cara gritou BOA! e o caminhão desceu a rua em direção ao pôr do sol foi o melhor momento de 2021 até agora 384
Nhite Nhite
9 mar
minha mãe: beba bastante agua se não da pedra no rim eu com 8 anos: BARI ANAC PUIFC TUE APEAMit
MEUPS COM BR Compare as versões de Pro e de
Danie!
Marvel's Avengers
_Messi_Careca_ _Messi_Careca_
20 mar
MEUPS COM BR Compare as versões de Pro e de Danie! Marvel's Avengers
*Coloco música no YouTube e desligo a tela do celular*
YouTube:
Toma deixou cair
KenayCardoso KenayCardoso
30 jan
*Coloco música no YouTube e desligo a tela do celular* YouTube: Toma deixou cair
Uma noite entre amigas.
Quando seu amigo pirata decide se unir à festa
senhorpintocabeludo senhorpintocabeludo
25 mar
Uma noite entre amigas. Quando seu amigo pirata decide se unir à festa
O trailer do toy story 5 ta muito bom
laranja_esquisita laranja_esquisita
25 apr
O trailer do toy story 5 ta muito bom
Fortnite: Neymar é confirmado; skin está no Passe de Batalha
Poha de futebol vo dibra as bala
kkkkkk
jerick jerick
16 mar
Fortnite: Neymar é confirmado; skin está no Passe de Batalha Poha de futebol vo dibra as bala kkkkkk
nada ver esse negócio de mudar preço da gasolina sendo que eu sempre pago o mesmo. Sempre que chego lá e peço pra botar
50tao de comum eh sempre 50 reais
03 mar. 21 de Navegantes, Brasil Twitter for Android
1.713 Retweets e comentários 12,6K Curtidas
xico melancia (Dcabraldoido -
Em resposta a (dcabraldoido
não eh tipo ah não meu Sr hoje tá
54,43 eh sempre 50 mano parem de
743
fazer show atoa.
xico melancia (Dcabraldoido -
"ah não sei oq mas é o preço do litro que aumentou" irmão justamente. eu não
quero o litro eu quero 50 reais de gasolina.
FIKDIK FIKDIK
15 mar
nada ver esse negócio de mudar preço da gasolina sendo que eu sempre pago o mesmo. Sempre que chego lá e peço pra botar 50tao de comum eh sempre 50 reais 03 mar. 21 de Navegantes, Brasil Twitter for Android 1.713 Retweets e comentários 12,6K Curtidas xico melancia (Dcabraldoido - Em resposta a (dcabraldoido não eh tipo ah não meu Sr hoje tá 54,43 eh sempre 50 mano parem de 743 fazer show atoa. xico melancia (Dcabraldoido - "ah não sei oq mas é o preço do litro que aumentou" irmão justamente. eu não quero o litro eu quero 50 reais de gasolina.
Sennheiser Sennheiser
11 mar
how old is doge x Kabosu, now 15 years old, a Shiba Inu dog from Japan. Feb 17, 2021 Shiba Inu / Life span 12 15 years
Todo o risco dessa operação foi cuidadosamente calculado, mascara...
eu sou péssimo em matemática
Germany_Ball Germany_Ball
24 mar
Todo o risco dessa operação foi cuidadosamente calculado, mascara... eu sou péssimo em matemática
Quando você pula todas as cutsenes e só segue o que está marcado no mapa
Eu faço o que o cristal orienta
Treze Treze
12 mar
Quando você pula todas as cutsenes e só segue o que está marcado no mapa Eu faço o que o cristal orienta
Hummm gostinho de caneta Bic
tocomfume tocomfume
29 dec 2020
Hummm gostinho de caneta Bic
Eddgould Eddgould
9 mar
,sexo e drogas* Tik tokers:
MESMO VOCÊS FALANDO DE MIM PELAS COSTAS ,EU IREI NO VELÓRIO DOS DOIS.
TGGarcia TGGarcia
14 mar
MESMO VOCÊS FALANDO DE MIM PELAS COSTAS ,EU IREI NO VELÓRIO DOS DOIS.
quisto poupaavida deuma
chão agonrizando
GADO DEMAISKKKKKK DA
_Askeladd_ _Askeladd_
10 mar
quisto poupaavida deuma chão agonrizando GADO DEMAISKKKKKK DA