• O que o jogador vê
O que o personagem vê
    • E-mailPinterestRedditTumblr Relatório
    • Copiar link
    • Pinterest
  • 388 comentários

    • A vida toda querendo comer 2D 👊😔✊. ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vc
      823 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O peesonagem
      _J1mmy_ 4 jul
      374 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • INVASAO DE SISTEMA 🤖🤖🤖🤖🤖🤖 MANDE A FOTO DAS NADEGAS E FICAREMOS QUITES 🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖🤖👽👽🤖👽🤖👽🤖🤖🤖👽🤖🤖🤖🤖🤖🤖
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • água coca latão 🚰🥤🛢 água coca latão 🚰🥤🛢 mery mery 🍀🍀 pfffff 🌬🌬🌬mery 🌬🌬🌬 pa gringo é mais caro 🗣🗣🗣 tem reck check 👋🏿👋🏿🔪 jack chain 🤚🏿☝🏿👃🏿👃🏿👃🏿 que que é isso mateus?? 😡😡🤜🏿🤜🏿 que que é isso mateus?? 🤔🤔😤😤 o que que é isso?? 😖😖😡😡 não calmai- o que que é isso??
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Alguém sabe como faz pra jogar terraria com os amigos?tô querendo alguém pra jogar comigo ;-;
      Erickvb 6 jul
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • É 2D, então nem teria a linha
      LAZAMAN 5 jul
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Se vc assistiu Detona Ralph sabe q essa regra n se aplica lá
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O personagem vê o que eu vejo pq eu so ele e ele é eu
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mendigo logo abaixo
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Sou cego, não vejo nada😎😎
      eusouman 4 jul
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Então eu n posso comer a morena 2d...
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu vi esse meme no coletivo
      _Mat_ 5 jul
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O vai toma no cu, eu não acho titânio nessa porra e eu preciso para fazer a armadura de tartaruga
      404Vini 5 jul
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • isso é vdd, e é por isso q nós enxergamos em 2D
      Paro_ 5 jul
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Essa é a visão comum entre os habitante de flatland. *Pra entender a referência, pesquise pela obra flatland: literatura britânica. recomendo*
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Garotas de anime quando ficam de lado
      h3n3ry 4 jul
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mentalidade destruída
      TH14GO 4 jul
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Me expliquem pfv
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 4° dimensão explicada por Carl sagan
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vc
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Isso é maldade mano
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mas a o fundo da casa e tu q coloca entao o lado direito devia ta marrom 🤔
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢
      Cr4z 5 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Alguém pra jogar terraria expert comigo?
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • . * . • . . : . • . * . . * • . . * • . 🌙 . *. *. • . * *. . •. *. • * . . *. •*. • . .* . *. • . . * •
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • A visão dele é a nossa visão😳
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Realmente
      jojis2 4 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Poha, sem comentário destacado até agr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Vi que os comentarios estão em plena paz,mas se fosse de fogarel gratuito isso aqui tava cheio de kid tiltando kkk
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Na verdade ele n veria nada.
      SRnescau 4 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O que eu vejo:
      _Kyle 4 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Seu pau fica igual 👍
      Deeus 4 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Memes refinados
      Sonicubo 4 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Na verdade era pra ser uma tela totalmente branca que ele vê, pois o 2d não tem largura
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O foda é que ela tbm é em 2d 😔✊
      CR4SH 4 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O que eu vejo:
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Ele:
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Faz sentido
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Caraio kkk genial
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • É por isso q eu sempre mato o personagem pra acabar com o sofrimento
      Sonho 3 jul
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu me lembro de Detona half... eu:
      favelado_ há um mês
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Por isso vc tem que controlar ele
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Por mais fino que seja ainda é 3D, e o jogo é 2D, ou seja, esta representação está errada😎
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Prefiro Stardew Valey
      Oto777 5 jul
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu vi esse meme crescer, que orgulho
      octavu 5 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • aff
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ADMINISTRAÇÃO VAI SE FODER. ʃʃʃʂʂʃɰɰɰɰ
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Pa
      Kawf 5 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢AAAAˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vcˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢ˈ⃢vc
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mano eu tô jogando terraria,mais acabei de entrar no hard mode é tá muito difícil é que eu nunca joguei terraria e não sei o que tem que fazer
      Erickvb 5 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Meus camaradas, comprei Terraria hoje. Algum ser divino poderia me passar algumas dicas foda?
      Zeke_ 5 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • haha, classic.
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 《《《《《《《《》》》》》》》》》☆《•♤◇`¿○♡[~¡♤~8`]]\{○>■°》●¿♧¤¡》~¡♧¤}■•♧♧`]`}\{\]|[<]][]]][][][][]◇]◇]~♡♤●♤~◇{○♤\♤}○♤♤~][[][][][][][][][]}•♡¡▪︎♡°]`
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Olha vc aqui no destacado
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Tinha visto esse meme no seu perfil ontem e não tava destacado, parabéns :D
      Tujimoto 4 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Quando vai sair a atualização do Terraria para Mobile?
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ))))))))))))))
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu nem ligo, agr seja meu escravo sexual é seus pais estaram bem
      HDragz 4 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Alguém q joga terraria no Pc por hamachi
      Luckan 4 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Relíquia do parede: tem certeza?
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Na verdade nao tem nada porque nao tem a 3 dimensao
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • lucaixxx 4 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • nao
      pizzatt 4 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Alguem pra jogar terraria cmg? Amanhã eu vo jogar
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Parece o pinto da sua mãe 🤯🤯😱😱😱😱😱☠☠😼😾😾😹😹🙈🤪
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Terraria do nada...ok tome meu smile...vc merece
      King_Hp 4 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 1D
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Faria se ele tivesse a dimensão de profundidade no caso ele não vê nada
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O que a personagem de hentai vê
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu não entendi Por que meu nível de autismo esquizofrênia e daltonismo não deixa eu pensar direito
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Errado não tá
      Tujimoto 3 jul
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Que agonia mano
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Alguém quer jogar? Add na steam _Vinicius_ ou deixa seu Nick
      1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 1 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Me detaque aí se NN vcs vão ter um filho tik toker jogador de ff
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar

O plug-in iFunny Brazil ensinará seu telefone a sorrir

entre no aplicativo iFunny Brazil para fritá-los

Todas as questões de conteúdo serão resolvidos aqui
Depois de toda informação providenciada, é claro

Preencha o formulário abaixo para notificar iFunny Brazil de uma reivindicação relacionada aos seus direitos e conteúdo de propriedade intelectual ou alguma inconveniência técnico com o serviço.
(Feedback produtivo e positivo também são bem apreciados)

Seus detalhes

Suas relações com o detentor dos direitos

Tipo de reclamação

Selecionar
Direitos Autorais Marca registrada Nazi-relacionado Ofensivo Dificuldades técnicas Outros
Descreva o problema em detalhes. Por favor seja específico
Sentindo-se poético hoje? Sinta-se livre para nos fornecer mais informações
Ao clicar em "Enviar" abaixo, você está atestando as seguintes declarações:
  • Declaro ter uma boa fé que o uso do trabalho(s) na forma reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.
  • Declaro que as informações desta notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, afirmo ser o proprietário do direito exclusivo que supostamente está sendo infringido, ou um agente autorizado pelo proprietário.
  • Dou a permissão para passar minhas informações de contato ao suposto infractor

Notificação de privacidade

Para obter uma lista das categorias de informações pessoais que coletamos de você e como usamos essas informações, por favor consulte política de privacidade de iFunny Brazil