log in
ANTES DEPOIS REAGINDO AO TREINO DA ATRIZ MAIS FAMOSA DO MUNDO ENTRE OS HOMENS
Coach Rubens Gomes 273.573 visualizações -
25 de mar. de 2021
Comentários 2 mil
dé Darko há 1 dia
Não é novidade a Mia ter um Shape desse,
ela pegou muito ferro na vida.
mil
35 RESPOSTAS
RiddyPS RiddyPS
27 mar
ANTES DEPOIS REAGINDO AO TREINO DA ATRIZ MAIS FAMOSA DO MUNDO ENTRE OS HOMENS Coach Rubens Gomes 273.573 visualizações - 25 de mar. de 2021 Comentários 2 mil dé Darko há 1 dia Não é novidade a Mia ter um Shape desse, ela pegou muito ferro na vida. mil 35 RESPOSTAS
CÓMO CUIDAR A UNA PERSONA TRISTE
1. Troe una manta
Flash_Waves Flash_Waves
8 mar
CÓMO CUIDAR A UNA PERSONA TRISTE 1. Troe una manta
Make a classic meme
Make a modern meme
Huo_xing_ren Huo_xing_ren
28 may
Make a classic meme Make a modern meme
Nesse dia zoro descobriu que peitos são legais :
PATRIA_MEMEAL PATRIA_MEMEAL
6 mar
Nesse dia zoro descobriu que peitos são legais :
Tá maluca?
Começou Pica-pau!
AMOR, POR FAVOR VAMOS PRO MEU QUARTO
Ganancia Ganancia
17 jan 2021
Tá maluca? Começou Pica-pau! AMOR, POR FAVOR VAMOS PRO MEU QUARTO
Em 2019, a brasileira Silvia Grecco, ganhou o prêmio de melhor torcedora do mundo pela Fifa. Ela conquis- tou a honraria dedicada a torcedores por levar seu filho Niciollas, deficiente visual, aos jogos do Palmei ras e narrar cada lance da partida para ele.
E o suficiente para fazer um ho
tiao_darossa tiao_darossa
11 mar
Em 2019, a brasileira Silvia Grecco, ganhou o prêmio de melhor torcedora do mundo pela Fifa. Ela conquis- tou a honraria dedicada a torcedores por levar seu filho Niciollas, deficiente visual, aos jogos do Palmei ras e narrar cada lance da partida para ele. E o suficiente para fazer um ho
Se você for perseguido por um urso polar você só tem que correr e aos poucos tirar
peças de suas roupas e deixar espalhadas pelo caminho. Os ursos tem déficit de atenção e por isso ele vai parar para cheirar e olhar suas roupas na medida que você foge.
LittleEnd LittleEnd
14 mar
Se você for perseguido por um urso polar você só tem que correr e aos poucos tirar peças de suas roupas e deixar espalhadas pelo caminho. Os ursos tem déficit de atenção e por isso ele vai parar para cheirar e olhar suas roupas na medida que você foge.
Es
Que porra é essa?
Flascaino Flascaino
9 mar
Es Que porra é essa?
Doarda (Ddoarda -
passatempo favorito: cheirar meus gatos
149 13 10660 82399
Camilo-) (Dkkmxix - Oh pq não cheira cocaína igual uma pessoa
normal
neyvulgoney neyvulgoney
27 mar
Doarda (Ddoarda - passatempo favorito: cheirar meus gatos 149 13 10660 82399 Camilo-) (Dkkmxix - Oh pq não cheira cocaína igual uma pessoa normal
Arte.
ce
2,2 mil 318 comentários 1 MIL compartilhamentos
Curtir comentar Compartilhar
Cauet Tenorio pra quem tive sem idea olha a minha
MagoTeteu MagoTeteu
10 mar
Arte. ce 2,2 mil 318 comentários 1 MIL compartilhamentos Curtir comentar Compartilhar Cauet Tenorio pra quem tive sem idea olha a minha
__Luffy__ __Luffy__
22 mar
* Liga da Justiça - Snyder Cut existe * Mulher-Maravilha e as Amazonas: a Trilha sonora:
Quando você estrala seu pescoço e você desbloqueia o modo em terceira pessoa
Teddor Teddor
6 mar
Quando você estrala seu pescoço e você desbloqueia o modo em terceira pessoa
Lucas
Quem você adicionou no
Dia 09 você tinha 3.532
Hoje você tá com 3.533
Kkkkkkkkkkk
Sério isso?
MENSAGENS NÃO DAS
Ta rindo por que?
foi do meu facebook
tinha amg em comum
Pa
Hoje temos 15
Quem foi a
blayizy blayizy
9 mar
Lucas Quem você adicionou no Dia 09 você tinha 3.532 Hoje você tá com 3.533 Kkkkkkkkkkk Sério isso? MENSAGENS NÃO DAS Ta rindo por que? foi do meu facebook tinha amg em comum Pa Hoje temos 15 Quem foi a
Isso vai dar uma merda imensa
magrelinhobp magrelinhobp
23 mar
Isso vai dar uma merda imensa
CounTz CounTz
15 mar
Eu: entro na call pra jogar com meus amigos KINEMA call:
Sabemos que 2021 não está fácil, não quero assustar ninguém, porém...
Sabemos que 2021 não está fácil, não quero assustar ninguém, porém...
UMA PÁGINA BAKA PARA
PESSOAS DESU
Que isso" Cade hotel?
Quem fica em árvore é macaco
R3d_Knight R3d_Knight
15 feb
UMA PÁGINA BAKA PARA PESSOAS DESU Que isso" Cade hotel? Quem fica em árvore é macaco
Fatos Desconhecidos há 1!
Antes de queimarem o Chefe Hatuey vivo, os espanhóis perguntaram se ele queria aceitar o cristianismo e ir para o céu. O indígena perguntou aos homens se eles iriam para o céu e eles responderam que sim. Por isso, Hatuey declarou que preferia ir ao inferno, onde não encontraria pessoas tão cruéis.
meu_cu_no_seu_pau meu_cu_no_seu_pau
12 mar
Fatos Desconhecidos há 1! Antes de queimarem o Chefe Hatuey vivo, os espanhóis perguntaram se ele queria aceitar o cristianismo e ir para o céu. O indígena perguntou aos homens se eles iriam para o céu e eles responderam que sim. Por isso, Hatuey declarou que preferia ir ao inferno, onde não encontraria pessoas tão cruéis.