log in
Queria te ver
Saudade
Vamo se encontrar sem querer no supermercado
Atacadão, as 20
nipon nipon
8 jun
Queria te ver Saudade Vamo se encontrar sem querer no supermercado Atacadão, as 20
Essa minha nova criação,
humano!
[Incrível!) É só um macac q om ansiedade
O_cancelado O_cancelado
8 feb
Essa minha nova criação, humano! [Incrível!) É só um macac q om ansiedade
dom
Oi aqui é o Neyma junio tô na minha secunda conta
Me empresta 50 real
Neymar Júnior quer enviar uma mensagem para você.
4 seguidores 1 publicação
Deseja permitir que Neymar Júnior envie mensagens para você a partir de agora? Ele só saberá que você viu a solicitação dele se você escolher Aceitar.
Bloquear Excluir Aceitar
batataassasina0909 batataassasina0909
23 mar
dom Oi aqui é o Neyma junio tô na minha secunda conta Me empresta 50 real Neymar Júnior quer enviar uma mensagem para você. 4 seguidores 1 publicação Deseja permitir que Neymar Júnior envie mensagens para você a partir de agora? Ele só saberá que você viu a solicitação dele se você escolher Aceitar. Bloquear Excluir Aceitar
Com minha grrda
Leon
Não sabia que os cachorros postavam no face...
davee2004 davee2004
22 mar
Com minha grrda Leon Não sabia que os cachorros postavam no face...
Quarto do filho - AM
mae eu n caibo mais nessa
Cama porra
kkkkk
ChupaMinhaGlock ChupaMinhaGlock
22 feb
Quarto do filho - AM mae eu n caibo mais nessa Cama porra kkkkk
EQUADOR
A linha do meio de campo do Estádio
Zerão em Macapá, está localizado I exatamente em cima da linha do
Equador.
vocesabiavideo Ou seja, cada time joga um tempo da partida no hemisfério Sul e o outro no hemisfério Norte. O posicionamento da I... mais
há horas Ver tradução
genisson.passos Por isso ninguém consegue vê a linha do Equador! Tem um estádio encima dela!
198curtidas Responder
SUPER_CHOKE SUPER_CHOKE
15 mar
EQUADOR A linha do meio de campo do Estádio Zerão em Macapá, está localizado I exatamente em cima da linha do Equador. vocesabiavideo Ou seja, cada time joga um tempo da partida no hemisfério Sul e o outro no hemisfério Norte. O posicionamento da I... mais há horas Ver tradução genisson.passos Por isso ninguém consegue vê a linha do Equador! Tem um estádio encima dela! 198curtidas Responder
CÓMO CUIDAR A UNA PERSONA TRISTE
1. Troe una manta
Flash_Waves Flash_Waves
8 mar
CÓMO CUIDAR A UNA PERSONA TRISTE 1. Troe una manta
Eu tentando pedir ajuda no meio da paralisia do sono:
PAIIN_ PAIIN_
6 jan 2021
Eu tentando pedir ajuda no meio da paralisia do sono:
YuuOficial YuuOficial
14 mar
CRUSH: ESPERO QUE ELE NÃO SEJA OTAKU EU:
Vc e muito bonita eu sou feio e isso e mu to estranho vc me mandar mensagem vc deve ser fake eu sei o meu potencial al tchau
cara recebendo a
mensagem:
Tem parada errada ai mermão
Vandeilson Vandeilson
24 mar
Vc e muito bonita eu sou feio e isso e mu to estranho vc me mandar mensagem vc deve ser fake eu sei o meu potencial al tchau cara recebendo a mensagem: Tem parada errada ai mermão
Saitama: O Sincero
(GU SaitamaOSincero
Eu com 8 anos ouvindo que Jesus nasceu em Belém e achando que era
Belém do Pará
stagram camudox
Oxe, Jesus e Brasileiro"?
RaisleneReis RaisleneReis
14 mar
Saitama: O Sincero (GU SaitamaOSincero Eu com 8 anos ouvindo que Jesus nasceu em Belém e achando que era Belém do Pará stagram camudox Oxe, Jesus e Brasileiro"?
G3NTRY G3NTRY
19 mar
de Stand Taine
Brazilians defend white-hooded mascot that promotes vaccines after his attire is compared to the KKK costume
Mascot promoting vaccines in Brazil is compared to the Ku Klux Klan dailymail.co.uk
Sei lá cara, gringo é bicho burro:
TALLESPO TALLESPO
22 mar
Brazilians defend white-hooded mascot that promotes vaccines after his attire is compared to the KKK costume Mascot promoting vaccines in Brazil is compared to the Ku Klux Klan dailymail.co.uk Sei lá cara, gringo é bicho burro:
Itapevi DaHora
Dr* Lucas Poller, itapeviense, recém formado em medicina na USP desenvolve possível cura pra COVID-19.
Rosa Oliveira
Gloria Deus jovem abençoado por
Deus
RyiukPL RyiukPL
26 mar
Itapevi DaHora Dr* Lucas Poller, itapeviense, recém formado em medicina na USP desenvolve possível cura pra COVID-19. Rosa Oliveira Gloria Deus jovem abençoado por Deus
gwen praticamente ben sem baton
haso597 haso597
12 mar
gwen praticamente ben sem baton
Elliot Elliot
6 mar
Professora: *contando história foda da vida dela* Aluno: O sora, e a aula? turma olhando pra ele:
lorde um zumbi pra vê se ele vira Beleza
humano
Alienn_X Alienn_X
5 mar
lorde um zumbi pra vê se ele vira Beleza humano
malucobrabo malucobrabo
12 mar
QUEJÁ À EXISTIU MM