log in
Rachel Scott
Rachel Jey era uma estudanto que também vido de auires 12 a viga des
autores do crime. Wikipédia
Jobloga Jobloga
7 jun
Rachel Scott Rachel Jey era uma estudanto que também vido de auires 12 a viga des autores do crime. Wikipédia
(QTEORIADOMUNDO
Antes de morrer. Don Ramon (Seu madruga) disse: "Não paguei o aluguel" para Edgar Vivar
(Seu Barriga).
Kante Kante
14 apr
(QTEORIADOMUNDO Antes de morrer. Don Ramon (Seu madruga) disse: "Não paguei o aluguel" para Edgar Vivar (Seu Barriga).
tukaninho tukaninho
22 mar
Nova espécie de bactérias descoberta a bordo da Estação Espacial Dois pesquisadores do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da Nasa anunciaram a descoberta um... Olhar Di. dias atrás
maluco
Jacaré
tava
do por um
vD Joga nô bicho
RexSalazar20 RexSalazar20
24 dec 2020
maluco Jacaré tava do por um vD Joga nô bicho
Playstation Valor do dolar na epoca
PlayStation.2
PlayStation 4
-SS. Ga
Zico10_
9d
Playstation Valor do dolar na epoca PlayStation.2 PlayStation 4 -SS. Ga
Apoiador do
Belsonaro
Brasileiro que só quer Smin
de sossego
Apoiador
do Lula
Pardau Pardau
9 mar
Apoiador do Belsonaro Brasileiro que só quer Smin de sossego Apoiador do Lula
Tia da cantina que deixa repetir
Plita que desconta o valor do precosse
NA
Assaltante que deixa tirar o chip
Ronaldinho_da_van Ronaldinho_da_van
25 mar
Tia da cantina que deixa repetir Plita que desconta o valor do precosse NA Assaltante que deixa tirar o chip
sua tia 1500 no candy crush saga é tão gamer quanto vc que joga em console caro
(vc não pode mudar minha opinião)
Web App
MIL 2,1 MIL comentários
Haha Comentar Compartilhar
João Outline meu vô que ganha de 200 reais por dia no baralho é mais gamer que os dois
Haha Responder no
Não, não. Ele tem um ponto
visato visato
11 mar
sua tia 1500 no candy crush saga é tão gamer quanto vc que joga em console caro (vc não pode mudar minha opinião) Web App MIL 2,1 MIL comentários Haha Comentar Compartilhar João Outline meu vô que ganha de 200 reais por dia no baralho é mais gamer que os dois Haha Responder no Não, não. Ele tem um ponto
FAZ MEMES COM O MORTO
FINGE SOLIDARIEDADE COM O MORTO
iFunny
Instagram
Facebook
ESPALHA FAKE NEWS SOBRE OS PERIGOS DE BEBER ÁGUA
CANCELA A ÁGUA POR SER POTENCIALMENTE OPRESSORA PARA A COMUNIDADE LGBTOIA..
WMissawa WMissawa
19 mar
FAZ MEMES COM O MORTO FINGE SOLIDARIEDADE COM O MORTO iFunny Instagram Facebook ESPALHA FAKE NEWS SOBRE OS PERIGOS DE BEBER ÁGUA CANCELA A ÁGUA POR SER POTENCIALMENTE OPRESSORA PARA A COMUNIDADE LGBTOIA..
Criança: vê os pais fazendo sexo
A desculpa dos pais para a criança:
Sabe, o "azer isas adultas.
Grootizinho Grootizinho
6 mar
Criança: vê os pais fazendo sexo A desculpa dos pais para a criança: Sabe, o "azer isas adultas.
tia do inglês
(Disisdiasm us
Minha avó se vacinou hoje....
Meu avó:
Roberto
Primeira dose na veinha.
Roberto
Essa mensagem foi apagada.
A segunda será a noite !
Roberto
EuSouALeiCrl EuSouALeiCrl
27 mar
tia do inglês (Disisdiasm us Minha avó se vacinou hoje.... Meu avó: Roberto Primeira dose na veinha. Roberto Essa mensagem foi apagada. A segunda será a noite ! Roberto
Peter:
O garoto que ficou em segundo lugar na entrevista pra Oxford:
Kkkkkktera disso que falando
NeRDPLUSZUEIRO NeRDPLUSZUEIRO
17 mar
Peter: O garoto que ficou em segundo lugar na entrevista pra Oxford: Kkkkkktera disso que falando
Artista com Alzheimer faz auto retratos demonstrando o avanço da doença
Berserk82 Berserk82
10 mar
Artista com Alzheimer faz auto retratos demonstrando o avanço da doença
mundo acabando, estão Imancio, zeus) pocls entrar na sua mento qualquer nomemnto"
a (Niroclitca
Bino0 Bino0
25 mar
mundo acabando, estão Imancio, zeus) pocls entrar na sua mento qualquer nomemnto" a (Niroclitca
Most dangerous weapons
Grenades
Screenshot
Most dangerous weapons Grenades Screenshot
Eu queria de alguma forma
fechar minhas Cicatrizes, E
surgiu ideia de fazer uma
tatuagem. Parece que ficou
interessante. Ela também
br
Eu queria de alguma forma fechar minhas Cicatrizes, E surgiu ideia de fazer uma tatuagem. Parece que ficou interessante. Ela também br
EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR...
O PÉ FAZ ASSIM MÃOZINHA PRO AR BALANÇA PRA LA PESCOÇO PRA PRA LA E PRA
BaleiaCrackuda BaleiaCrackuda
5 mar
EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR... O PÉ FAZ ASSIM MÃOZINHA PRO AR BALANÇA PRA LA PESCOÇO PRA PRA LA E PRA
UMA PÁGINA BAKA PARA
PESSOAS DESU
Que isso" Cade hotel?
Quem fica em árvore é macaco
R3d_Knight R3d_Knight
15 feb
UMA PÁGINA BAKA PARA PESSOAS DESU Que isso" Cade hotel? Quem fica em árvore é macaco
professor: hoje não tem futebol pq a bola ficou presa no teto
o aluno que repetiu 5 vezes:
ChupaMinhaGlock ChupaMinhaGlock
26 feb
professor: hoje não tem futebol pq a bola ficou presa no teto o aluno que repetiu 5 vezes:
Carrarinha21_6 Carrarinha21_6
16 mar
Bem yindo destaques das 2, hoje o almoço strogonoff com coca som de Tim Maia