log in
Te! I
Que rabao, 'hein, Deku
[Dec iEEOKOROHERO al .a
Te! I Que rabao, 'hein, Deku [Dec iEEOKOROHERO al .a
provas que os humanos deveriam
isso me deixou tao triste
GABRIEL UM DIA VAMOS NAMORAR E VAMOS ESFREGAR NA CARA DE TODO MUNDO
VAMO
AGENTE VAI SER O CASAL PERFEITO
TOTALMENTE INVEJADOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU NÃO TAVA FALANDO DA GENTE JUNTO
twitter_estranho twitter_estranho
27 mar
provas que os humanos deveriam isso me deixou tao triste GABRIEL UM DIA VAMOS NAMORAR E VAMOS ESFREGAR NA CARA DE TODO MUNDO VAMO AGENTE VAI SER O CASAL PERFEITO TOTALMENTE INVEJADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO TAVA FALANDO DA GENTE JUNTO
"Plantas são muito tranquilas e bonitas
desenvolvedores de jogos:
"Plantas são muito tranquilas e bonitas desenvolvedores de jogos:
Da tempo, de soltar um barro?
Do
Roboblox Roboblox
25 mar
Da tempo, de soltar um barro? Do
eu passei muitos anos achando que
Tl era "técnico de informática"
Twitter for iPhone
3,1 MIL 672 comentários 328 compartilhamentos es Comentar E" Compartilhar
Wellington Dos Santos
TI (tecnologia da Informação) em inglês
IT (Information Technology)
então o filme de terror na verdade se chama:
Tecnologia da Informação, a coisa!
Por isso que o palhaço fica no bueiro, ele está passando fibra óptica.
Agora tudo faz sentido
Pepineiro Pepineiro
23 dec 2020
eu passei muitos anos achando que Tl era "técnico de informática" Twitter for iPhone 3,1 MIL 672 comentários 328 compartilhamentos es Comentar E" Compartilhar Wellington Dos Santos TI (tecnologia da Informação) em inglês IT (Information Technology) então o filme de terror na verdade se chama: Tecnologia da Informação, a coisa! Por isso que o palhaço fica no bueiro, ele está passando fibra óptica. Agora tudo faz sentido
Jack Tellez
29 de outubro s 1905-Q
* Não há caminhos para a paz, a paz é o caminho (para os que não sabem inglês)
Manatma Gandht
Ver original- Classificar essa tradução
TaporraMenor
7 jan 2021
Jack Tellez 29 de outubro s 1905-Q * Não há caminhos para a paz, a paz é o caminho (para os que não sabem inglês) Manatma Gandht Ver original- Classificar essa tradução
Seguir
Lave as uvas
E perder a oportunidade de me
transformar no Homem-Aranha?
De jeito nenhum!
__Gloxinia__ __Gloxinia__
10 jan 2021
Seguir Lave as uvas E perder a oportunidade de me transformar no Homem-Aranha? De jeito nenhum!
sabe, acho tímido com q ainda vc kkk estou ui um m pouco tímido com vc kkk 9
fã
I CE ME MOSTROU SUA PIROCA I
ta tímido
PV_memess PV_memess
15 feb
sabe, acho tímido com q ainda vc kkk estou ui um m pouco tímido com vc kkk 9 fã I CE ME MOSTROU SUA PIROCA I ta tímido
DIGA A SCHRODINGER
(dá
QUE SOBREVIVI
shitb0t shitb0t
14 mar
DIGA A SCHRODINGER (dá QUE SOBREVIVI
Meu pai: Não quero saber de cachorro aqui em casa.
mês depois:
fiquei_de_bauduco
8 mar
Meu pai: Não quero saber de cachorro aqui em casa. mês depois:
pupinzumm pupinzumm
4 mar
Meninas acordando: Que soninho Meninos acordando: FIN
PARIS, DÊ ESTA [ESCOLHA-ME E OFERECEREI-LHE PODER
I MAÇÃ VOU OFERECER OURQ
DEUSA QUE VOU OFERECER BELEZA VOCÊ ACHA É
A MAIS BELA
vou
resolver o) mistério do omi
das carça
erguida
brodinha brodinha
27 mar
PARIS, DÊ ESTA [ESCOLHA-ME E OFERECEREI-LHE PODER I MAÇÃ VOU OFERECER OURQ DEUSA QUE VOU OFERECER BELEZA VOCÊ ACHA É A MAIS BELA vou resolver o) mistério do omi das carça erguida
Mano
Mano
Cara
hum
que filho da puta
Umatrapqualquer Umatrapqualquer
17 jun
Mano Mano Cara hum que filho da puta
FelopeCornin FelopeCornin
6 mar
Aí você encontra sei amiga depois aele f lesriy as que?
Um universo e uma história inteira criada na minha mente que nunca será pôstá) prática
Eu sem nada pra fazer
ksosndj ksosndj
19 mar
Um universo e uma história inteira criada na minha mente que nunca será pôstá) prática Eu sem nada pra fazer
Ojonjalter -
Em resposta a OCrunchyroll PT Vi q o terremoto foi magnitude 7.1
Bem complicado.
Mando Vibrações positivas pro Japão.
Q Q
" Raboot VS All QHeadshotwith..
Achog chega de vibrações pra eles né não?
Q 2 Q
Krankenwag3n Krankenwag3n
15 mar
Ojonjalter - Em resposta a OCrunchyroll PT Vi q o terremoto foi magnitude 7.1 Bem complicado. Mando Vibrações positivas pro Japão. Q Q " Raboot VS All QHeadshotwith.. Achog chega de vibrações pra eles né não? Q 2 Q
A maneira mais rápida de encontrar Deus
Crazy_Dogg Crazy_Dogg
18 mar
A maneira mais rápida de encontrar Deus
Aquele rolê de respeito
marcelinetrevosa_ marcelinetrevosa_
8 mar
Aquele rolê de respeito
Dicas De Inglês (English Dic...
eu amo BTS (ilove bitch ass)
Não tenho selo - Não tenho selo
carvalho carvalho
7 feb
Dicas De Inglês (English Dic... eu amo BTS (ilove bitch ass) Não tenho selo - Não tenho selo