• Teehee Eu realmente sou o lenhador
Obrigado Ó Senhor pela madeira que estou prestes a receber
Dinga hinga flurgen durgen sou um pedaço de madeira
Agora acho que é a minha vez...
Isso não é legal cara, tem animais e o escambau vivendi
Mano, pq
Brassiiiill NÃÃÃÃOO! PARE! PORQ!
PR
COMA MERDA
DE
"ARVORES
QUAL PORRA DO
PÉS
JUXE MERECE SER COMIDO POR UMA ANACONDA ESPERO QUE UMA FORMIGA COMA O XEU ROSTO!
PARE BRASIL!!!
SEU MERDA!!!
Dinheiro não é tudo cara sancionar ele você deveria paratt por tudo isso?
to de sanções
CARALHO, CHEGAL realmente gosto,
    • E-mailPinterestRedditTumblr Relatório
    • Copiar link
    • Pinterest
  • 918 comentários

    • Legal mesmo é o presidente da França reclamando do Brasil vender madeira ilegal e desmatar sendo q a própria França compra madeira ilegal e não tem mais florestas o suficiente pra refazer as pilastras e detalhes de Notre Dame (acho q escreve assim)
      Kaiopolo 23 abr
      2K copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Brasil
      ayanokiji 23 abr
      1K copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Tem uma grande diferença entre ter uma plantação de madeira para esse propósito e querer desmatar uma floresta que é a principal responsável pela umidade global
      LedZed 23 abr
      11 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • E o bolsonaro acredita q o nosso desmatamento é sustentável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      9 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Apesar de achar eles hipócritas ainda acho um absurdo o desmatamento que ocorre no Brasil
      8 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O desmatamento é completamente desnecessário, poderiamos gerar bilhões pra economia com o extrativismo sustentável de nozes, ervas, latéx e farmacos pelas comunidades já existentes na amazônia
      mgnerico 23 abr
      8 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Uma coisa é o desmatamento regulamentado e reflorestado, outra coisa é o desmatamento ilegal que além de não ser regulamentado ainda destrói oq tem sem reflorestar para ser sustentável
      ItsWalec 23 abr
      9 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Naverdade eles se interessam pelos animaisinhos que tem na nossa floresta como: diamante, esmeralda, Ruby, ouro, platina, niobio, ferro, água doce suficiente pra alimentar o mundo todo e opalas que são mais raras que diamante e são mais encontradas no Brasil
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Os paises n querem saber da Amazônia mas sim os belos animais q habitam lá tipo ouro ferro petróleo
      COROA 24 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Uma coisa é desmatar árvores de Uma floresta qualquer ( oq já é ruim) , outra coisa é acabar com a poha da Amazônia, basicamente o regulador térmico do mundo com uma puta d uma diversidade de falna e flora
      _Nao 24 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Puta que pariu, os caras não se tocam da merda que tá acontecendo no país.
      Pingu_007 23 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O problema é porque o Brasil é o mais que mais desmata e tá transformando o maior ecossistema do mundo em pasto pra vaca
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Primeiro toda a madeira e mata nativa feses países foram retiradas antes da descoberta dos problemas que o desmatamento causava, segundo esses países estão com projetos de arborização urbana e de reinserimento e proteção da mata nativa, e terceiro o Brasil e o país com uma das maiores florestas ...
      REAPER_JV 23 abr
      8 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • A nossa floresta tropical é a maior do mundo, E as nações estão interessadas no que tem em baixo da terra. Eles não estão nem um pouco preocupados com o desmatamento, eles só querem roubar ouro e pedras preciosas que estão lá
      9 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O cara defende desmatamento kkkkkkk
      Gabiz 23 abr
      8 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Brasil
      Leviano 23 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Isso era antigamente cambada, que não sabia os efeitos da ação humana no clima. Hoje em dia quanto mais ambietalista melhor, inclusive até pagavam pro Brasil preservar as próprias matas
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Ah sim.... Vamos destruir a Amazônia, oq de ruim poderia acontecer? Vamos deixar madeireiros ilegais destruirem a floresta
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Tudo bem desmatar uma parte ali, mas tem que reflorestar né porra, dá pra usufruir dos recursos naturais sem foder com eles
      Padree 23 abr
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Nem faz sentido isso. O Brasil quer o que? O direito de destruir a Amazônia? Deveria ser interesse nosso manter ela.
      Caprese 23 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O Brasil tem mais porcentagem de cobertura natural do que os países europeus globalistas mimizentos
      GUI9897 23 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Vai tomar no cu, tá certo a hipocrisia de outros países, mas normalizar o desmatamento é coisa de retardado
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Os cara são mt burro puta q me pariu, desmatamento seus animal, DESMATAMENTO, tão fudendo com a floresta amazônica
      Emanucael 23 abr
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mundo: a amazônia eo pulmão do mundo com ousa a amazônia e de todos nós. Brasil: então me empresta um dinheiro pra eu cuidar dela. Mundo:
      calileu 23 abr
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Ah não mano namoral, os caras defendem desmatamento ilegal kkkkkkk. Bando de gado alienado do crlh
      kihan 27 abr
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O problema é quando você tenta justificar o seu erro no dos outros, e não entende o contexto... o deflorestamento desenfreado só traz mazelas, tanto a nível global como local... ver não madeireiros defenderem tal pensamento só mostra o déficit intelectual que temos
      Jwolff86 25 abr
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Fds mano, estão certos mesmo. Mesmo sendo hipocrisia, eles continuam tendo a fodendo razão
      7 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Nessa caso a gente tem que ter mais cuidado, pois temos a maior floresta tropical do mundo. Tem países hipocritas nesse meio? Sim! Mas isso não justifica nós não cuidarmos da nossa floresta.
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Caralho mas vcs não pensaram que tipo a maioria daqueles paises tem consientização? O Brasil vai perder a maior floresta tropical do mundo e ai nois se fode
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • o problema é que a madeira retirada do Brasil vem da maior floresta tropical do mundo, que já foi vítima de inúmeras queimadas
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Nossa coisa estupida como se o Brasil tivesse fazendo a mesma coisa que os outros países e isso significasse cortar uma árvore. Brasil tá queimando a porra da Amazônia que é dos maiores patrimônios naturais do mundo (senão o maior), nenhum país tem essa responsabilidade. Mas agr, nenhum país tá +
      GGLentz 23 abr
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Na última década o Brasil ficou em primeiro lugar no top 10 países que mais desmataram florestas no mundo. EUA, suíça e Canadá nem se quer entraram nessa lista, no lugar deles deveria ter colocado outros países tipo indonésia que rivaliza com a gente nisso aí
      Vitor__ 23 abr
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mas tá certo, n tem q cortar madeira n caralho, só se for aquelas instituições q replantam toda a madeira q cortam, a floresta amazônica é a única floresta natural q ainda existe, todas as outras florestas do mundo são replantadas
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • A diferença é que estão QUEIMANDO A PORRA DA AMAZONIA. QUE É UM PATRIMÔNIO MUNDIAL
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Será que é porque os outros países não destroem biomas inteiros simplesmente para criar gado e fazem um uso consciente de seus recursos? Não, prefiro ser burro e acreditar na teoria da conspiração.
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Como dito pelo de baixo irei resumir, mas o sul só não é um deserto devido a amazonia, se quizer saber mais pesquise sobre os rios aérios
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • quanto tempo eu perdi lendo isso?
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Só pq todo mundo faz errado n é motivo pra gente fazer tbm
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O pessoal nos comentários não sabe nem a porra da importância da Amazônia pro mundo cara vai se fude
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ué, mas a gente realmente tem um problema grave com desmatamento descontrolado
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Talvez porque se juntar o que tinha de floresta na porra do planeta todo não da nem metade do que tem na fodendo Amazônia, mas deve ser isso não né, isso é os países que não querem que o país cresça né, afinal foder a maior floresta do mundo vale a pena pra economia né não
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Kkkkkk Imagina o presidente de Portugal vindo reclamar sendo que o país dele que começou a tradição
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Se o brasil for td mundo vai junto
      N0name1 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Desmatamento não se torna aceitavel porque outros paises também fazem
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Seria melhor se ninguem fizesse desmatamento em massa, mas td bem...
      _Kenji_ 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • A diferença é que a floresta amazônica não se refloresta sozinha e é quase impossível de reflorestar manualmente
      CBW_MEMES 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Australia de fundo cortando mais que o Brasil:
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Existe uma diferença entre exploração sustentável e o desmatamento que está havendo agora, se continuar nesse ritmo, não será bom pra ninguém, sobretudo para o Brasil, da onde que tu acha que vem a umidade para as chuvas?
      kungFlu 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Posta no server gringo
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • É ironia né?
      noon_SS 23 abr
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Brother, o problema ñ é a comercialização regularizada e legal de madeira, o problema são os madeireiros ilegais q chegam lá derrubando tudo, poluindo a porra toda, caçando qualquer bixo e o ministro do meio ambiente atuando na defesa de madereiros ilegais
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu acho q n é bem assim. Quem acredita no meme é mto ignorante
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Falou tudo velho, pra vcs terem noção o Brasil é um dos países que menos poluem com a ebulição de gases prejudiciais ao meio ambiente e os países que vão falar de nós são os mais poluentes do MUNDO. Além de o Brasil não poluir tanto ele contribuí pra caralho, diferente dos outros países
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Ta maluco, Canada ainda mantém quase 90% de todas as árvores do seu território. O resto é hipócrita mesmo.
      Spotify_ 25 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eu acho que se espelhar nós erros de outras pessoas como desculpa para poder ou reclamar que não pode fazer tal coisa não leva ninguém a lugar nenhum
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • nesses países eles reflorestar tudo de volta. aqui só derruba e nada de reflorestar. mas claro que o ifunner burro não sabe disso porque nao recebeu essa informação pelo whatsapp da família.
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Bom, esse meme seria bom se o Brasil não fosse o país que mais desmata sua própria mata
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Preocupação ambiental é só desculpa de pais super desenvolvido para barrar o desenvolvimento de outros países emergentes. Change my mind
      __Bah__ 24 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Um pai fumante não tem direito de dizer ao seu filho pra não fumar, já que ele comete os mesmos erros
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 1). N e mano, e q a amazonia e tao densa e tem tanta natureza q ela podia se usada pro bem do Brasil, poxa temos frutas q n se tem em nenhum lugar do mundo, temos mais agua que qualquer pais no mundo, animais e especies que so existem aqui, nos poderiamos exportar, ganhar dinheiro com isso
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Sim porque é nesses países aí a maior floresta do mundo que perde milhares de hectares por ano com o desmatamento e que já perdeu grande parte de sua flora original.
      paita0n 24 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Países: tentam alertar o brasil / brasil: *seu meme
      Puffle 24 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O problema não é derrubar uma árvore ou outra porra, o problema é derrubar EQUITARES PORRA
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Quando é no França pode, quando é nos EUA pode, mas é só o Brasil derrubar 0,001% das árvores que já querem vêm o saco.
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Precisamos explicar o fato de que esses países têm fiscalizações e políticas rígidas de reflorestamento e aqui temos delegados sendo demitidos por investigar "ministro" do meio ambiente apoiando madeireiros ilegais?
      tlak 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eles não estão errados porque agente é um dos poucos paises que tem uma vegetação incrivelmente abundante,eles erraram em matar a floresta deles e por isso não querem que agente destrua a nossa
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Brasil: mas todo mundo tá desmaiando ONU: MAS VC NÃO É TODO MUNDO
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Um erro não justifica o outro vsfd
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O ruim é a porra do ilegal, pegar madeira tds países podem, mas simplesmente o presidente tá pouco é se fodendo, n tem medida alguma pra combater isso, muito pelo contrário
      Neroy 23 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Pode nem queimar 3,461 milhões de héctares que eles reclamam, até quando?
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Vcs sao burros ou o q? Os pecuarista tao só observando as merda q todos estao falando. Eles estao desmatando tudo pra botar o boizinho pra faze a picanha pra vc bebe. E ai vai fica sem come a carninha ou nao vai. Ent vao se foder seus inuteis, e parem de ficar falando merda
      enzolegal 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Os cara querendo comparar desmatamento ilegal com industria madeireira kkkkkkkk
      newto 23 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Recebemos ameaças praticamente todo o ano por conta da Amazônia e ainda tem trouxa que defende intervenção estrangeira aqui dentro, achando que bilionários do exterior realmente ligam para o meio ambiente. Pau no cu de todos vocês.
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • ah sim, como se uma floresta de pinheiros tivesse um puta ecossistema variado e único no planeta inteiro
      enzolisp 23 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Talvez porque a nossa floresta é importante pra caralho?
      KaBoOn 23 abr
      4 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Privatiza a Amazônia, aí quero ver o problema dos desmatamento n ser resolvido
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Eles não querem saber da gente mas sim das nossas riquezas
      6 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O cara defendendo desmatamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      5 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Então, no Canadá há leis de preservação das florestas, tanto que por isso lá tem tanta árvore ainda...
      DiogoSC 29 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Foda-se temos fives copas of the mundo 🔥🔥🔥 somos penta Champions
      FallenFix 26 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Ent a solução é deixar desmatarem a maior floresta do mundo?
      caitutou 26 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Depois desse meme e dessa sessão de comentários eu vou dar um tempo no IFunny
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • 2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Bolsominion tá puto akkskskskskskssks
      kadu656 24 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Se é pra julgar os outros por erro da época da revolução industrial, vamos parar de fazer missão de paz, o Brasil não tem moral nenhum pra falar de paz, por que a gente dizimou o Paraguai.
      Dayran44 24 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Primeira, o erro deles não justifica o nosso. Segundo, isso foi na revolução industrial, se for pra falar de erros do passado, o Brasil tá longe de ter moral pra isso.
      Dayran44 24 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Ainda não anula a merda q o governo faz
      feebenii 24 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • É bom q a gnt é o unico país q cuida, dai tds vão ser desertos menos o nosso
      meial 24 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Cara eu nem consigo mais sentir raiva dessa burrice, sobrou apenas decepção
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • O interessante é pensarem que cortar a madeira amazônica para usar e para fazer pasto é o melhor que se pode fazer. Hoje em dia com as tecnológias que temos a disposição o melhor mesmo seria usar como fonte de turismo e pesquisa de remedios que redem muito mais que carne
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Só pq outros países fizeram merda a gente tem que fazer tb ? Se for assim bora fazer um segundo holocausto porra
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • pra mim oq fode sao as queimadas
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Sempre fiquei curiosa com o interesse estranho que esses países têm com a nossa Amazônia. Tudo bem que é o pulmão do mundo, mas pra mim isso tem cheiro de outra coisa...
      redwei 23 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Bom, eles erraram primeiro, e agora sobraram poucos para errarem, nós somos um dos que sobraram, se errarmos também, as consequências podem vir mais fortemente
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Mas é normal derrubar árvore pra criar gado e dps fazer a venda clandestina de madeira.
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Não é o Br que ta errado, o mundo inteiro na errado, tem que todo mundo ajudar a preservar
      AzaelCire 23 abr
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • N é pq os outros países desmataram q a gente tem q desmatar tb ne porra
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Legal q a amazonia TODA só cria 15% do oxigênio mundial, aí os outros países que tem audácia de nem tentar replantar, culpam o brasil
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • Os cara quer pegar na Madeira do Brasil kkkkk
      Gedson 23 abr
      3 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar
    • A diferença eh q o brasil qr desmatar mto mais
      2 copiar FacebookPinterestTwitterE-mail {{ shortRepliesCount }}
      Mostrar

O plug-in iFunny Brazil ensinará seu telefone a sorrir

entre no aplicativo iFunny Brazil para fritá-los

Todas as questões de conteúdo serão resolvidos aqui
Depois de toda informação providenciada, é claro

Preencha o formulário abaixo para notificar iFunny Brazil de uma reivindicação relacionada aos seus direitos e conteúdo de propriedade intelectual ou alguma inconveniência técnico com o serviço.
(Feedback produtivo e positivo também são bem apreciados)

Seus detalhes

Suas relações com o detentor dos direitos

Tipo de reclamação

Selecionar
Direitos Autorais Marca registrada Nazi-relacionado Ofensivo Dificuldades técnicas Outros
Descreva o problema em detalhes. Por favor seja específico
Sentindo-se poético hoje? Sinta-se livre para nos fornecer mais informações
Ao clicar em "Enviar" abaixo, você está atestando as seguintes declarações:
  • Declaro ter uma boa fé que o uso do trabalho(s) na forma reclamada não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.
  • Declaro que as informações desta notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, afirmo ser o proprietário do direito exclusivo que supostamente está sendo infringido, ou um agente autorizado pelo proprietário.
  • Dou a permissão para passar minhas informações de contato ao suposto infractor

Notificação de privacidade

Para obter uma lista das categorias de informações pessoais que coletamos de você e como usamos essas informações, por favor consulte política de privacidade de iFunny Brazil