log in
URGENTE: Como o nascimento do filho do
Bluezao afeta o ecossistema global.
Tigranes - 390 visualizações há 4 horas
JooDutra JooDutra
5 may
URGENTE: Como o nascimento do filho do Bluezao afeta o ecossistema global. Tigranes - 390 visualizações há 4 horas
O cicio da louça continua...
Eles sujarão
Nós limparem
MASSAKOTER MASSAKOTER
31 may
O cicio da louça continua... Eles sujarão Nós limparem
Se o protagonista é machão e tem um ajudante fofinho saiba que a
história vai ser foda
OcaradoDoom OcaradoDoom
19 mar
Se o protagonista é machão e tem um ajudante fofinho saiba que a história vai ser foda
VEI NABOA
ESSE GATO É SEU?
Woolfyz Woolfyz
11 jan 2021
VEI NABOA ESSE GATO É SEU?
este não é um jogo grótis todas as
partidas
I custam uma
parte sanidade ex- que não
sobre nada além de ferrependimen
to - .
V3NOM358
24 mar
este não é um jogo grótis todas as partidas I custam uma parte sanidade ex- que não sobre nada além de ferrependimen to - .
Como; I "Caros, se chamao sem acento.
Mas
Garios não que tem acento! de
Um_lobo_aleatorio Um_lobo_aleatorio
13 mar
Como; I "Caros, se chamao sem acento. Mas Garios não que tem acento! de
Luis Fernando
vim disel
Hoje
Eu tenho uma magica q faz vc esquecer qe gay
Qual a mágica 4/
Calma ae 4/
EUN SOU Ja esta fazendo efeito
ATdp
Kkkkkkkkkkkk
Digite uma mensagem
Calanguinhoo Calanguinhoo
16d
Luis Fernando vim disel Hoje Eu tenho uma magica q faz vc esquecer qe gay Qual a mágica 4/ Calma ae 4/ EUN SOU Ja esta fazendo efeito ATdp Kkkkkkkkkkkk Digite uma mensagem
ART
GARO O QUE MEDO DE ESCURO BUNHETAÍNEVE
_FBI_BRASILEIRO_ _FBI_BRASILEIRO_
15 mar
ART GARO O QUE MEDO DE ESCURO BUNHETAÍNEVE
Bailelfunksa que não Em
comamasa
a firmas [lucrando D&
Bino0 Bino0
23 mar
Bailelfunksa que não Em comamasa a firmas [lucrando D&
2013
2021
Ali
Hollo.,.?
Still up for rematch
seanfarrelll69s
Rematch
Our battle ended 5690 years ago!
Well, now I'm ready for a rematch.
pepedim pepedim
18 mar
2013 2021 Ali Hollo.,.? Still up for rematch seanfarrelll69s Rematch Our battle ended 5690 years ago! Well, now I'm ready for a rematch.
No vídeo eu felo sobre gordofolbia na comunidade LGBTQIAP+ e o quanto a vitória de uma queen gorda foi importante para que novos espaços sejam abertos
&RuPaulsDragRaceUK
Curtidas
guilermo, sim parcero, CU 00
Em resposta a Gcalorevela
E haja espaço em irmão
Q Q
Tiweete sua resposta
Yuri08 Yuri08
26 mar
No vídeo eu felo sobre gordofolbia na comunidade LGBTQIAP+ e o quanto a vitória de uma queen gorda foi importante para que novos espaços sejam abertos &RuPaulsDragRaceUK Curtidas guilermo, sim parcero, CU 00 Em resposta a Gcalorevela E haja espaço em irmão Q Q Tiweete sua resposta
Gucci lança "tênis virtual" por 65 reais que é literalmente um filtro de pé num app
be INor
tempo
JOSEPHNICESTAR JOSEPHNICESTAR
22 mar
Gucci lança "tênis virtual" por 65 reais que é literalmente um filtro de pé num app be INor tempo
alguém: pq vc ri tanto assistindo seus desenhos?
as coisas eu imagino:
ex_kibador ex_kibador
19 mar
alguém: pq vc ri tanto assistindo seus desenhos? as coisas eu imagino:
mãe: não da para comprar isso, se eu pudesse
Eu comprava para você
Criança de 8 anos:
Se desse? É só passar no cartão
AcnologiaBR AcnologiaBR
12 mar
mãe: não da para comprar isso, se eu pudesse Eu comprava para você Criança de 8 anos: Se desse? É só passar no cartão
FNaF 4 FNaF World Location
Chocotonym Chocotonym
14 mar
FNaF 4 FNaF World Location
"Como é a garota perfeita?"
Eu: então...
"Como é a garota perfeita?" Eu: então...
em saci ute voadora
qualquer ch
ute é
jonh_marston jonh_marston
8 mar
em saci ute voadora qualquer ch ute é
"Eu vi um anjo no mármore e esculpi até libertá-lo",
Michelangelo
royce hall
Qfiladisruptor
O fato de ele ser uma tartaruga torna isso muito mais impressionante.
leurisilva leurisilva
29 apr
"Eu vi um anjo no mármore e esculpi até libertá-lo", Michelangelo royce hall Qfiladisruptor O fato de ele ser uma tartaruga torna isso muito mais impressionante.
Kratos tem ejaculação precoce.
Todo mundo manja que GOW tem cenas de sequiéo, todavia, o que muitos não percebem é a duração delas.
Em muitas dessas cenas que vemos ao longo
da série, percebemos que muitas não duram muito tempo, tanto que no GOW 2, ela dura nem 30 segundos
Conclusão: Além de careca, Kratos é precoce.
God of war Remaster Sex Scene (Aphrodite's Chamber)
gneshvampir alizaçõe
NickPlays NickPlays
25 mar
Kratos tem ejaculação precoce. Todo mundo manja que GOW tem cenas de sequiéo, todavia, o que muitos não percebem é a duração delas. Em muitas dessas cenas que vemos ao longo da série, percebemos que muitas não duram muito tempo, tanto que no GOW 2, ela dura nem 30 segundos Conclusão: Além de careca, Kratos é precoce. God of war Remaster Sex Scene (Aphrodite's Chamber) gneshvampir alizaçõe
Treze Treze
9 mar
Pessoas: A dublagem brasileira é muito ruim. A dublagem brasileira: