log in
Vocelp quarto os gatos
OCe parouinolquarto os gatos I
NÃO
MEDIA
AMERICR
Dei um nhosge para
(não ignore, senao eles terao pesadelo por sua causa
Memes_OFC Memes_OFC
30 may
Vocelp quarto os gatos OCe parouinolquarto os gatos I NÃO MEDIA AMERICR Dei um nhosge para (não ignore, senao eles terao pesadelo por sua causa
Você sabia se vc pingar 3 gotas de detergente no olho ,vc irá ativar o Sharingan
ÃO
CONFIA!
Es
RENDE
MAIS
A, PP Eu acho que ele está me enganando
_comedor_de_adm _comedor_de_adm
22 mar
Você sabia se vc pingar 3 gotas de detergente no olho ,vc irá ativar o Sharingan ÃO CONFIA! Es RENDE MAIS A, PP Eu acho que ele está me enganando
ae mano
tu nn usa
fogo não? nem
JOGO não
tu
je
mesmo?
tu não não Vou
US, nunca?
por que per
ae
ocatalho
17 dec 2020
ae mano tu nn usa fogo não? nem JOGO não tu je mesmo? tu não não Vou US, nunca? por que per ae
PLANTA DA RUA PLANTA DE CASA
HMMM...
RACHADURA NO CONCRETO!
EU CURTO BIOLOGIA
ÁGUA DE TORNEIRA?
MAS EU SOU ALÉRGICA... VINÍFA
AVO MORRE
DjPER DjPER
20 mar
PLANTA DA RUA PLANTA DE CASA HMMM... RACHADURA NO CONCRETO! EU CURTO BIOLOGIA ÁGUA DE TORNEIRA? MAS EU SOU ALÉRGICA... VINÍFA AVO MORRE
EuphoriiaNiiSan EuphoriiaNiiSan
19 mar
Golden Gate Bridge São Francisco: existe* Diretores de filmes de destruição e desastres naturais:
Em Esparta, ap apenas duas classes de pessoas podiam ter seus nomes inscritos em lápides: homens que morriam em combate
e mulheres que faleciam durante o trabalho de parto.
Airson_Neves Airson_Neves
9 mar
Em Esparta, ap apenas duas classes de pessoas podiam ter seus nomes inscritos em lápides: homens que morriam em combate e mulheres que faleciam durante o trabalho de parto.
ae galera tão dando esse ovo de graça nas lojas americanas só botar na mochila e sair kkkkkkkkkkkkk
NE
Jax_br Jax_br
5 mar
ae galera tão dando esse ovo de graça nas lojas americanas só botar na mochila e sair kkkkkkkkkkkkk NE
"ANIMAÇÕES SÃO PARA CRIANÇAS"
QUERO VER UMA CRIANÇA ENTENDER ESSAS REFERÊNCIAS AQUI!
comédia
Tioakila Tioakila
28 mar
"ANIMAÇÕES SÃO PARA CRIANÇAS" QUERO VER UMA CRIANÇA ENTENDER ESSAS REFERÊNCIAS AQUI! comédia
Comentários 4,1 mil XXX
Thallita Vitória há 6 meses (editado)
PASSA DE FRENTE DE UMA BLITZ DE MOTO OU DE CARRO E PERGUNTA ONDE TIRA HABILITAÇÃO KKKK
28 mil E] 148
148 RESPOSTAS
SoldadoViking SoldadoViking
15 mar
Comentários 4,1 mil XXX Thallita Vitória há 6 meses (editado) PASSA DE FRENTE DE UMA BLITZ DE MOTO OU DE CARRO E PERGUNTA ONDE TIRA HABILITAÇÃO KKKK 28 mil E] 148 148 RESPOSTAS
Yukie Yukie
22 mar
Eu: falo que não sou do rock Comunidade do funny me olhando:
Eu: visto uma roupa preta
Minha família:
Ap
RR
Princesa_Nevasca Princesa_Nevasca
16 mar
Eu: visto uma roupa preta Minha família: Ap RR
Eddgould Eddgould
8 mar
Mat a velho ja era enviei hentai no grupo da faculdade sem querer e apaquei pra mim
VIVO
97%
Back I Laboratório % América
Quando eu vou fazer exame de sangue, não sou eu quem tiro: é uma enfermeira
I Compreendo Sr. Kleber, mas no caso esse exame é um espermograma. Funciona de forma diferente...
Péssimo serviço
tetudedo
22 mar
VIVO 97% Back I Laboratório % América Quando eu vou fazer exame de sangue, não sou eu quem tiro: é uma enfermeira I Compreendo Sr. Kleber, mas no caso esse exame é um espermograma. Funciona de forma diferente... Péssimo serviço
Linc Linc
24 mar
*Herói luta com vilão e destrói a cidade inteira* Empresas construtoras:
Aí igual benligual po sen hor?
io sen
então Pqrcê
eu tenhojque
matar
seu
que ISSO não fala assim que eu choro
l0______0l l0______0l
15 mar
Aí igual benligual po sen hor? io sen então Pqrcê eu tenhojque matar seu que ISSO não fala assim que eu choro
Quando vc vai doar sangue e a enfermeira pergunta quantas vezes vc faz sexo por ano
Eultento
__Luffy__ __Luffy__
18 mar
Quando vc vai doar sangue e a enfermeira pergunta quantas vezes vc faz sexo por ano Eultento
TA AMIZADE PERFEITA AMIZ,
LO
ENA_ ENA_
24 mar
TA AMIZADE PERFEITA AMIZ, LO
QUANTO COBRA PRA FORMATAR MEU COMPUTADOR?
VOCÊ
PRESSA?
QUANDO
MEU SOBRINHO FARÁ DE GRAÇA PRA MIMI
Punheteira Punheteira
12 mar
QUANTO COBRA PRA FORMATAR MEU COMPUTADOR? VOCÊ PRESSA? QUANDO MEU SOBRINHO FARÁ DE GRAÇA PRA MIMI