log in
raposinha10
raposinha10
Nem um pouco
1 featured
as
"segundo: e terceiro lugar- participar desde q siga as
"serão decididas pela regras da comunidade é da" quantidade dos-smiles os competição memes pegarêm irrelevante: sE= pegou. ou não destaque.
lugar
div lgação de per mim,
nova
mum,
uma adpta
lugar
uma OVA
raposinha10 raposinha10
3 nov 2020
as "segundo: e terceiro lugar- participar desde q siga as "serão decididas pela regras da comunidade é da" quantidade dos-smiles os competição memes pegarêm irrelevante: sE= pegou. ou não destaque. lugar div lgação de per mim, nova mum, uma adpta lugar uma OVA
Regras Da Competição
Todas as competições feitas,
cam intenção de
AL
Mada do emilo
a com "
Às compélições funcionaram assim, ferá uma compelição (
diferentê a cada samano eq
Significa q ve ferá uma emana pra posiar os memes, em cade semana val ser uma a categoria diferente de pessea da início eu irei usar as blegucendo bm, categorias já no para a marquem esus cu q memes de acordo com aqueles porfils esifêgeria eme em no p pois meme para eu saiba ques isso insis porém qualquer um partisipar, TODA minha
A QUALGUER PESSOA DESARESCETAR AS REGRAS COOPERA DE COMUNIDADE IRÁ SER SRQUEIO DENUNCIADA E BLOQUADA,
REPOLHO TONYCHEIROSO
minha
PARECE, MENTIRA MAIS E PAT O UNMERSITÓRIO E GATUNO
raposinha10 raposinha10
29 oct 2020
Regras Da Competição Todas as competições feitas, cam intenção de AL Mada do emilo a com " Às compélições funcionaram assim, ferá uma compelição ( diferentê a cada samano eq Significa q ve ferá uma emana pra posiar os memes, em cade semana val ser uma a categoria diferente de pessea da início eu irei usar as blegucendo bm, categorias já no para a marquem esus cu q memes de acordo com aqueles porfils esifêgeria eme em no p pois meme para eu saiba ques isso insis porém qualquer um partisipar, TODA minha A QUALGUER PESSOA DESARESCETAR AS REGRAS COOPERA DE COMUNIDADE IRÁ SER SRQUEIO DENUNCIADA E BLOQUADA, REPOLHO TONYCHEIROSO minha PARECE, MENTIRA MAIS E PAT O UNMERSITÓRIO E GATUNO
olá, prazer me chamo.
. "raposinhá0, não um grande no ifunny mais - gostaria de sugerir uma .
. ção q eu mesma criei,
vai ser algo 'com um
prêmio grânde tipo o que o"
"ifunnychefe da, eu gostaria
"de fazer isso apenas por
diversão, mais claro q eu vou dar, um prêmio pra q quem
ganhar mais não vai ser, .
aquela grande coisa.
-A minha ideia é fazer uma competição por semana e cada competi ção vai ter umã .
cátegoria diferente, por exemplo a desse semana vai ser animais, ve vai postar qualquer coisa relacionada a ani mais pode. ser engraçado fofo, os três q pegarem .
destaques vão ser Os três ganhadores se tiver mais pessoas q pegaram desqueque
. com iisso eu vou decidir pela quantidade de smile.
as escolhas de iro, segundo terceiro lugar serão decidi das pela quanti idade "de smile. do pest.
A minha ideia se baseia em uma competição amigável
"êntre qualquer um quiser participar.
para mais informações vou -
"precisar saber quem vai querer participar então quem me'marcar np post estará com a inscrição na competição, se vcs quiserem eu dou dia pra 'quem quiser se ingcrever - e eu mudar as coisas, mais tbm posso dar 2, oq acham?
dúvidas nos comentários
raposinha10 raposinha10
22 oct 2020
olá, prazer me chamo. . "raposinhá0, não um grande no ifunny mais - gostaria de sugerir uma . . ção q eu mesma criei, vai ser algo 'com um prêmio grânde tipo o que o" "ifunnychefe da, eu gostaria "de fazer isso apenas por diversão, mais claro q eu vou dar, um prêmio pra q quem ganhar mais não vai ser, . aquela grande coisa. -A minha ideia é fazer uma competição por semana e cada competi ção vai ter umã . cátegoria diferente, por exemplo a desse semana vai ser animais, ve vai postar qualquer coisa relacionada a ani mais pode. ser engraçado fofo, os três q pegarem . destaques vão ser Os três ganhadores se tiver mais pessoas q pegaram desqueque . com iisso eu vou decidir pela quantidade de smile. as escolhas de iro, segundo terceiro lugar serão decidi das pela quanti idade "de smile. do pest. A minha ideia se baseia em uma competição amigável "êntre qualquer um quiser participar. para mais informações vou - "precisar saber quem vai querer participar então quem me'marcar np post estará com a inscrição na competição, se vcs quiserem eu dou dia pra 'quem quiser se ingcrever - e eu mudar as coisas, mais tbm posso dar 2, oq acham? dúvidas nos comentários
raposinha10 raposinha10
5h
raposinha10 raposinha10
12d
COMUNICADO!
Pedimos a você usuário do iFunny Br que republique
essa imagem para o maior número de usuários possível.
Motivo: Nós criadores de memes do iFunny,
entendemos que a seleção de DESTAQUES precisa
melhorar, pois grande parte dos DESTAQUES são
memes repetidos ou até mesmo não são, prejudicando
os novos memes criados por usuários do iFunny,
que são memes atuais.
Não queremos prejudicar ninguém, apenas mais
qualidade na seleção dos DESTAQUES.
Republique se você concorda
que os DESTAQUES precisam melhorar
e ajude os criadores de memes
COMUNICADO! Pedimos a você usuário do iFunny Br que republique essa imagem para o maior número de usuários possível. Motivo: Nós criadores de memes do iFunny, entendemos que a seleção de DESTAQUES precisa melhorar, pois grande parte dos DESTAQUES são memes repetidos ou até mesmo não são, prejudicando os novos memes criados por usuários do iFunny, que são memes atuais. Não queremos prejudicar ninguém, apenas mais qualidade na seleção dos DESTAQUES. Republique se você concorda que os DESTAQUES precisam melhorar e ajude os criadores de memes
HelioCarlos
MARCAR AQUE A MISRA DO TINHA ACABADO DE ENTRAR NO APP EAGABEI PEGANDO GOMETARIO DESTAGADO UM MEDE NIO AS BESPOSTAS É?
RESPIT FOFO" OU ISTÓRIAS
CARA APR E LEGAL O FODA EU AGEBEIDE VER ERALHAS GOISAS EU GUAT ACHE NO DIA ME BANDU DEPRESSÃO TIPO TEM GENTE SOFRE GOIA PIOR TODO NESSE ABE NÃO SABE MOMENTO GOMO FARA PAA
, PASSE PRA MOST ISSO UM ABSURDO VINDO DE PESSOAS ÃO SÃO NPESSAFCOMINODADESE CONER POR
234
apos
Mito fofo imagina a dor
HelioCarlos MARCAR AQUE A MISRA DO TINHA ACABADO DE ENTRAR NO APP EAGABEI PEGANDO GOMETARIO DESTAGADO UM MEDE NIO AS BESPOSTAS É? RESPIT FOFO" OU ISTÓRIAS CARA APR E LEGAL O FODA EU AGEBEIDE VER ERALHAS GOISAS EU GUAT ACHE NO DIA ME BANDU DEPRESSÃO TIPO TEM GENTE SOFRE GOIA PIOR TODO NESSE ABE NÃO SABE MOMENTO GOMO FARA PAA , PASSE PRA MOST ISSO UM ABSURDO VINDO DE PESSOAS ÃO SÃO NPESSAFCOMINODADESE CONER POR 234 apos Mito fofo imagina a dor
Quer saber, Só.. Republiga é um artista, reçiso artistas para
legal, vou
pherir VOGÊ também.
VOGÊ de mais éir. como
raposinha10 raposinha10
8 apr
Quer saber, Só.. Republiga é um artista, reçiso artistas para legal, vou pherir VOGÊ também. VOGÊ de mais éir. como