log in
balaooooo
20 mar
Estações no Hemisfério Norte
Verão Outono Inverno Primavera
Estações no Hemisfério Sul
Verão Outono Inverno Primavera
SterlingHolmes SterlingHolmes
27 dec 2020
Estações no Hemisfério Norte Verão Outono Inverno Primavera Estações no Hemisfério Sul Verão Outono Inverno Primavera
Cientistas dispararam tardígrados de uma arma
IENTIF
para ver o que acontece
Eu ou uma piada I pra vc?
RenanMauro58 RenanMauro58
26 may
Cientistas dispararam tardígrados de uma arma IENTIF para ver o que acontece Eu ou uma piada I pra vc?
Mais 15 acertos e eu
libero a sua família!
otomrz otomrz
11 mar
Mais 15 acertos e eu libero a sua família!
O diplodoco era um dinossauro que podia agitar sua cauda com tanta velocidade, que era capaz de quebrar a barreira do seu cu
Um_lobo_aleatorio Um_lobo_aleatorio
5 mar
O diplodoco era um dinossauro que podia agitar sua cauda com tanta velocidade, que era capaz de quebrar a barreira do seu cu
NÃO EXISTE TRABALHO VERGONHOSO, VERGONHA 55:
POSTAR HENTAL E FALAR QUE É
"MEME"
TockZ
7 jun
NÃO EXISTE TRABALHO VERGONHOSO, VERGONHA 55: POSTAR HENTAL E FALAR QUE É "MEME"
Cachorro com gráficos de Playstation 2 é
achado no Japão
_PlayWithMe_ _PlayWithMe_
20 apr
Cachorro com gráficos de Playstation 2 é achado no Japão
MATEMÁTICA BÁSICA DO UNO
MATEMÁTICA BÁSICA DO UNO
"Usuários de stands podem ser qualquer um"
Usuários de stand:
SherekAgiota SherekAgiota
10 mar
"Usuários de stands podem ser qualquer um" Usuários de stand:
ONaoSabia
O Batman recebeu esse nome por conta da sua fobia de morcegos.
"Bat' em português é "morcego".
Baseado no seu maior medo, qual seria o seu nome de super-herói?
das
dustin_Cross dustin_Cross
27 mar
ONaoSabia O Batman recebeu esse nome por conta da sua fobia de morcegos. "Bat' em português é "morcego". Baseado no seu maior medo, qual seria o seu nome de super-herói? das
Tchambas Tchambas
9 mar
KKK no chat, achando que eu estava em um server brasileiro Americano:
Primeiro sinal que o professor dava quando não ia ter aula
_PICANHA_ _PICANHA_
4 may
Primeiro sinal que o professor dava quando não ia ter aula
CASOS.OCULTOS
Na Dinamarca, ser demitido por lá nem é um mau negócio. Após a empresa desligar um funcionário, ele recebe 90% do salário por 104 semanas (dois anos e dois meses).
opa_bao opa_bao
11 mar
CASOS.OCULTOS Na Dinamarca, ser demitido por lá nem é um mau negócio. Após a empresa desligar um funcionário, ele recebe 90% do salário por 104 semanas (dois anos e dois meses).
DIGA A SCHRODINGER
(dá
QUE SOBREVIVI
shitb0t shitb0t
14 mar
DIGA A SCHRODINGER (dá QUE SOBREVIVI
NENINA DE CABELO MENINO DE CABELO CURTO GRA
LEEJOHN LEEJOHN
10 mar
NENINA DE CABELO MENINO DE CABELO CURTO GRA
Cachorro nasce com um olho, sem focinho e com duas línguas nas Filipinas
Um cachorro, que nasceu nas
Filipinas, veio a vida com um olho, se...
& Últim.. - 2 dias atrás Q
Filipimas:
Talvez eu seja
Australia
SeculoVIIX SeculoVIIX
31 mar
Cachorro nasce com um olho, sem focinho e com duas línguas nas Filipinas Um cachorro, que nasceu nas Filipinas, veio a vida com um olho, se... & Últim.. - 2 dias atrás Q Filipimas: Talvez eu seja Australia
Mano
Mano
Cara
hum
que filho da puta
Umatrapqualquer Umatrapqualquer
17 jun
Mano Mano Cara hum que filho da puta
Games EduUu
min
Quem viu a primeira gameplay de Free
Fire no canal?
DO 5,2 MIL 668 comentários
Curtir Comentar Compartilhar
leandrofeitosaX leandrofeitosaX
31 may
Games EduUu min Quem viu a primeira gameplay de Free Fire no canal? DO 5,2 MIL 668 comentários Curtir Comentar Compartilhar
JESUS pela demora
Jesus
Romanos
Cinematok
- Vamos continuar? ,
Zoronoa_ Zoronoa_
11 mar
JESUS pela demora Jesus Romanos Cinematok - Vamos continuar? ,
meu pai comprou uma geladeira com tela e como eu tava entediado, fiquei
fazendo montagem do gordox como se ele tivesse preso lá dentro
yZ3ro yZ3ro
16 mar
meu pai comprou uma geladeira com tela e como eu tava entediado, fiquei fazendo montagem do gordox como se ele tivesse preso lá dentro