log in
MrPepi MrPepi
22 jun
Homem conhecido como Babaçu se diz bom maratonista e pediu roupa do Exército, arma e dinheiro para encontrar Lázaro Barbosa
tiros explosões
gritos alarme de
carro sirene da
polícia
mosquito
zumbindo no meu ouvido
tiros explosões gritos alarme de carro sirene da polícia mosquito zumbindo no meu ouvido
LuffyPesadelo LuffyPesadelo
24 mar
1,000,000 mas seu terá sempre 10cm Sim Nao
Ok, eu
Irei estudar
Merda
São apenas
por
Irei esperar até &s
_Fechado_ _Fechado_
17 mar
Ok, eu Irei estudar Merda São apenas por Irei esperar até &s
Skyler, vai no mercado pra mim e compra
1 pacote de arroz
1 de feijão
1 óleo de soja e 500 kg de coxãa mole
mas não traz mais nada que o dinheiro tá contadinho
O_cancelado O_cancelado
9 mar
Skyler, vai no mercado pra mim e compra 1 pacote de arroz 1 de feijão 1 óleo de soja e 500 kg de coxãa mole mas não traz mais nada que o dinheiro tá contadinho
Fala árabe fluente, é capaz de pilotar aviões e é membro de grupos
unitas terroristas?
Link_Deku Link_Deku
16 mar
Fala árabe fluente, é capaz de pilotar aviões e é membro de grupos unitas terroristas?
"Eu pensei que a pior coisa do mundo era ficar sozinho no fim da vida. Não é! A pior é estar cercado de pessoas que te fazem sentir sozinho no fim da vida".
- Robin Williams.
MundoEstranho MundoEstranho
15 mar
"Eu pensei que a pior coisa do mundo era ficar sozinho no fim da vida. Não é! A pior é estar cercado de pessoas que te fazem sentir sozinho no fim da vida". - Robin Williams.
FEGUÊ DE CÉREAL
BÉBA POUCO DÊ
pensativefrog pensativefrog
25 feb
FEGUÊ DE CÉREAL BÉBA POUCO DÊ
Viruz_Humores Viruz_Humores
24 mar
Cara que fez 8 anos de faculdade de medicina vendo uma criança de 9 anos que faz vídeo de fortnite ganha o triplo do salário dele
Q ePATOTINHADOSMEMEs
eu goxto do nosso sotaque
po pprt
uai eu acho o sotaque daqui bonito porrr demais
bah eu gossto & do sotaque daqui do sul
pô mêo nâdã vê issô não tênho sôtâque não, êm são pâulo só siíí flã ô pôrtuguêiz côrrêto sêm II sôtâque nênhum mêo
patotinhadosmemes patotinhadosmemes
20 mar
Q ePATOTINHADOSMEMEs eu goxto do nosso sotaque po pprt uai eu acho o sotaque daqui bonito porrr demais bah eu gossto & do sotaque daqui do sul pô mêo nâdã vê issô não tênho sôtâque não, êm são pâulo só siíí flã ô pôrtuguêiz côrrêto sêm II sôtâque nênhum mêo
86 comentários
MOCES se lintervalo aula
Curtir Comentar (m) Enviar
Percebemos sim. 64 Todo mundo sabe qual será o ultimo dia do ano letivo.
Curtir Responder
SSAD SSAD
16 mar
86 comentários MOCES se lintervalo aula Curtir Comentar (m) Enviar Percebemos sim. 64 Todo mundo sabe qual será o ultimo dia do ano letivo. Curtir Responder
Thix_ Thix_
9 mar
Como eu me sinto chegando em casa depois de sair da escola por fingir ter ficado com dor de barriga:
Nicolaas____ Nicolaas____
10 mar
Vilk de 12 anos com foto de anime automaticamente:
SouEuDeNovo SouEuDeNovo
20 mar
"Gaming causes violence" Gamers:
Brazilians defend white-hooded mascot that promotes vaccines after his attire is compared to the KKK costume
Mascot promoting vaccines in Brazil is compared to the Ku Klux Klan dailymail.co.uk
Sei lá cara, gringo é bicho burro:
TALLESPO TALLESPO
22 mar
Brazilians defend white-hooded mascot that promotes vaccines after his attire is compared to the KKK costume Mascot promoting vaccines in Brazil is compared to the Ku Klux Klan dailymail.co.uk Sei lá cara, gringo é bicho burro:
Nosso segredo ninguém saberá
guarnelli guarnelli
10 jun
Nosso segredo ninguém saberá
Alguém entediado na sala de aula:
5 minutos depois...
crossingKeith
17d
Alguém entediado na sala de aula: 5 minutos depois...
an
NO.
precumming
chivi-chivik
How can I delete somebody else's post
Jos8ke Jos8ke
18 mar
an NO. precumming chivi-chivik How can I delete somebody else's post